Rúben Rua ÍNTIMO de Madonna! «Foi inesquecível», revela manequim

Rúben Rua conta-nos em exclusivo tudo sobre a experiência de fotografar ao lado de Madonna. O manequim admite ser fã da cantora e de esta ser uma grande conquista na sua carreira.

01 Ago 2018 | 16:17
-A +A

Esta semana foram divulgadas algumas imagens da sessão fotográfica que Madonna fez para a revista Vogue Itália, em Lisboa, e Rúben Rua também participou.

O modelo foi um dos escolhidos pela equipa de produção de Madonna para participar na sessão. Em declarações exclusivas ao nosso site, Rúben sente que este foi o concretizar de um sonho. «É um dos melhores trabalhos do mundo. Estamos perante um dos melhores editoriais para uma das melhores revistas, a Vogue Itália», contou Rúben.

Leia em: Ruben Rua sonha um dia contracenar com Sofia Ribeiro

«Em termos profissionais, representa uma conquista fantástica para a minha carreira enquanto modelo, também em termos pessoais foi inesquecível, na medida em que estamos perante um ícone de música mundial», acrescentou.

Quando questionado sobre a relação com a cantora, Rúben não poupou nos elogios e assumiu mesmo ser «fã».

«É alguém por quem sempre nutri um carinho enorme, pela carreira que tem e pelas vezes que se conseguiu reinventar. Obviamente que fotografar ao lado de alguém por quem tenho tanto carinho é algo que me deixa feliz», continuou «ela foi extremamente simpática, se já tinha uma opinião muito boa sobre ela e já era fã, este editorial superou as minhas expetativas».

Veja em: Ruben Rua sonha um dia contracenar com Sofia Ribeiro

O apresentador que está a passar férias em Ibiza, regressa quinta-feira, 2 de Agosto, a Portugal pronto para o trabalho. A apresentar o Somos Portugal, na TVI, Rúben acredita que até ao final do ano de 2018 vão surgir novidades nesta área.

 

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top