EXCLUSIVO! Rui Maria Pêgo reage a desistência de Leandro: «Fez bem em sair»

Rui Maria Pêgo, jurado do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, reage, pela primeira vez, à desistência de Leandro do programa da TVI.

21 Jul 2019 | 22:20
-A +A

Leandro declarou em exclusivo à TV 7 Dias que abandonou o programa da TVI este domingo, 14 de julho. Esta decisão apanhou todos de surpresa, inclusivamente os responsáveis da TVI, que entretanto também já reagiram.

Agora foi a vez de Rui Maria Pêgo comentar esta polémica. Em conversa com a TV 7 Dias esta quinta-feira, dia 18 de julho, o radialista apoia a decisão do cantor de músicas românticas.

«Acho que as pessoas devem ficar se lhes apetece ficar, se não lhes apetece ficar devem ir à vida delas. Ter alguém no programa que sente que não está a viver a melhor experiência, não é bom para ninguém. Não é bom para quem está, não é bom para os concorrentes, não é bom para ninguém. Também não é bom para ele, porque não estava feliz», afirma.

«O Leandro não gostou tanto de lá estar»

Por isso, o jurado do programa de A Tua Cara Não Me É Estranha considera que Leandro «fez bem», se era isso que ele «queria fazer».

«O mais importante quando tu estás num programa de televisão é saberes exatamente por que é que lá estás. A sensação que eu tenho é que, com o tempo, o Leandro não gostou tanto de lá estar e daí não ficar tão contente com as nossas apreciações, o que é natural», refere o comunicador.

«É uma zona muito chata, eu se estivesse no lugar dele também, se calhar, levava a mal algumas coisas. Tem a ver com tu estares disponível para a crítica e há dias em que estás mais, outros em que estás menos. Ele até levou bem a maior parte do tempo mas se não gosta de lá estar, não tem de estar e acho que fez bem em sair», remata.

Veja também:
TVI confirma saída de Leandro: «Fez da guerra com Rita Pereira um cavalo de batalha»
«Arrogância»! Fernando Pereira responde em força às acusações de Leandro

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Helena Morais

 

PUB
Top