Exclusivo! São descobre a verdade em “Festa é Festa”: “Ele vai matar-nos!”

Sem aguentar mais a pressão, Nando conta à mulher que estão ricos mas que o dinheiro é de El Cacto. A emigrante fica eufórica, mas logo percebe que correm risco de vida e entra em pânico.

06 Mai 2023 | 13:53
-A +A

Nos próximos episódios de “Festa é Festa”, em casa, São (Sílvia Rizzo) está muito desconfiada de Fernando (Manuel Marques) e comenta: “Diable! Maldito! E tu confiaste, São! Não sabes que não se pode confiar em maris que fogem com o rabo à seringa? Que foi o que ton Nando fez. Mas ai dele… Ai dele que não apareça. Que eu… Ah eu…”

Ele chega a casa e a mulher exige uma explicação. Fernando pede-lhe: “Tens de me prometer que nunca, jamé, contas isto a alguém. Nem sob tortura! Nem se, sei lá, quiserem levar-te as roupas todas ou raptarem nos enfants… Promete!” Ela apercebe-se da seriedade da situação e fica mais tensa. São fica chocada e, depois, eufórica quando o marido confirma: “É isso mesmo que ouviste, chérie. Nous sommes millionaires.” Ainda baralhada ela comenta: “Somos ricos! Mais que ricos! Nous sommes milionaires!”

Contudo, o marido tenta dizer que há um problema, mas ela nem o ouve e diz que é um dos dias mais feliz da sua vida. Fernando insiste que ninguém pode saber e São acha que ele tem medo que lhes peçam dinheiro, mas ele explica que o dinheiro é do El Cacto e a mulher fica em choque.

“Roubaste o dinheiro de um assassino”

 

São pergunta a Fernando como foi capaz de roubar El Cacto e ele diz que não sabia que o dinheiro era dele. Furiosa, ela acusa: “Por causa da tua cegueira, meteste a tua família em risco. Roubaste o dinheiro de um assassino! De que é que me adianta ser millionaire se estou morta? Explique moi, Nando? Ele vai matar-nos.”

São pergunta-lhe quanto dinheiro deu a Cecília (Ana Nave) e fica em choque ao saber que foram 50 mil euros. Furiosa, ela acusa Fernando de estourar o dinheiro de El Cacto à parva, mas o marido responde que a culpada desse gasto é ela mesmo por ter ficado a dever uma fortuna à ex-patroa. Fernando acrescenta que o fez por ser bom marido e São responde que é ao El Cacto que ele terá de se explicar. Ficam ambos em pânico…

Leia ainda: Madrinha procura-se! Em “Festa é Festa”, Florinda prepara batizado

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI
PUB