EXCLUSIVO: Sofia Buinho CONFESSA: «Encontrei a minha cara-metade»

A ex-concorrente de Love On Top voltou a dar uma oportunidade ao amor e já pensa em juntar os trapinhos.

26 Jul 2018 | 19:09
-A +A

Sofia Buinho está mais feliz do que nunca. A ex-concorrente de Love On Top revelou no início deste mês que estaria «completamente apaixonada», por um jovem cuja identidade não revelou. Gustavo Teixeira, o também ex-concorrente do reality show da TVI, era apontado como o dono do coração da jovem, embora nenhum dos dois confirmasse tal boato.

À TV7 Dias, Sofia Buinho confirma, pela primeira vez e em exclusivo, ser realmente o jovem nortenho a sua paixão. Juntos há cerca de um mês, os ex-concorrentes têm sido discretos e, embora ainda não tenham assumido oficialmente a relação, já falam em viver juntos.

«Não tem sido fácil. Gosto muito dele e por mim estava sempre com ele. Estou a ver se ele vem viver comigo para Lisboa», confidencia a jovem, que refere ainda que a mudança é algo complicado, uma vez que «Gustavo gosta muito de estar no Porto, pois tem lá a família e os amigos».

ESPREITE TAMBÉM: Sofia Buinho está APAIXONADA e garante: «Sinto que veio para ficar»

Para Sofia Buinho, a distância não tem impedido que o sentimento entre ambos cresça. A jovem sente-se apaixonada e disposta a não desistir do que sente por Gustado.

«Para fazer 300 quilómetros é porque estou mesmo apaixonada. Sinto que ele veio para ficar. Sinto que é desta que eu vou ser feliz e que encontrei a minha cara-metade. Meto as minhas mãos no fogo, e isto não se deve fazer, de que é mesmo desta», começa por dizer.

«Não sou ciumenta»

Embora não tivessem tido a oportunidade de se conhecerem bem, no jogo do amor da TVI, a verdade é que o destino acabou por juntá-los, tendo as redes sociais servido de cúpido.

«Comecei a segui-lo, metia-me com ele nos Instastories dele e entretanto começámos a falar e ganhámos afinidade. Eu quis muito conhecê-lo porque o achava muito parecido comigo e as coisas foram-se desenrolando e acabámos por nos envolver. Temos uma ligação que não é deste mundo. É muito estranho. Na nossa opinião, fomos feitos um para o outro e encontrámo-nos finalmente. Andámos a perder o nosso tempo com as pessoas erradas», confidencia a ex-namorada de Daniel Palmeiro.

VEJA AINDA: Sofia Buinho vai arrasar «em festas privadas»

Quando questionada sobre as parecenças que Sofia acredita terem, esta refere: «Somos calmos, não queremos stress, quando gostamos muito de uma pessoa só olhamos para a pessoa». Já no que diz respeito a ciúmes, a ex-concorrente assume-se tranquila.

«Não sou ciumenta. Até porque se fosse estava tramada visto ele ser de longe e eu também. Eu acho que uma pessoa que é muito ciumenta é porque não gosta de si e eu tenho autoestima, gosto de mim, não me acho inferior a ninguém», confessa.

Veja na galeria a primeira fotografia do casal!

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top