EXCLUSIVO: Sofia da Casa dos Segredos casou-se EM SEGREDO!

Ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 casou-se esta sexta-feira, 24 de agosto, pelo civil. Sofia Muzychak revelou ainda que não quer ser associada aos ex-concorrentes do reality-show.

24 Ago 2018 | 16:25
-A +A

Sofia Muzychak, ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, casou-se esta sexta-feira, 24 de agosto, pelo civil, em Gondomar.

O site da TV7Dias entrou em contato com a ex-namorada de Bruno Savate, mas esta não quis revelar a identidade do companheiro, com quem oficializou a relação perante o estado.

Sofia revelou que o pedido de casamento aconteceu há cerca de um mês e que, para o ano, vão realizar a festa de casamento. «Hoje foi só pelo civil, foi em Gondomar. Estiveram presentes apenas os meus pais e duas testemunhas. A festa é logo à noite», começou por contar a jovem ucraniana admitindo: «Estou muito feliz.»

LEIA MAIS: Ex-namorada de Bruno Savate está grávida!

«Para o ano vai haver o casamento pela igreja, será a festa oficial para a família. Ainda não temos data definida mas deverá ser por esta altura, julho ou agosto», partilhou e acrescentou que estão indecisos quanto ao local.

Uma vez que o marido nasceu na Ucrânia mas viveu muitos anos na Polónia, o casamento pela igreja deverá acontecer num desses países.

De relações cortadas com ex-concorrentes

Sofia Muzychack entrou na Casa dos Segredos, em 2014, com o segredo de ter um ex-namorado lá. Acabou por ser revelado que era Bruno Savate o rapaz com quem a jovem tinha namorado.

Atualmente Sofia revela que não quer ser ligada aos ex-colegas da Casa dos Segredos. «Já passaram 4 anos e não quero ser associada a essa cambada. Vivo uma vida tranquila», partilhou e acrescentou: «Não quero ser relacionada com o Savate, a Flávia nem nenhum desses».

VEJA MAIS: Bruno Savate tem nova paixão

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top