Exclusivo: TVI esclarece polémica com final de “Quer o Destino”

A TVI anunciou o fim da novela “Quer o Destino” para esta semana, mas o último episódio será transmitido apenas na segunda-feira.

25 Out 2020 | 17:20
-A +A

A TVI anunciou o final da novela “Quer o Destino” para o final desta semana, mas o último episódio será transmitido apenas na próxima segunda-feira, dia 26. Esta alteração provocou uma onda de indignação entre os telespetadores, mas, contactada pela TV 7 Dias, a estação de Queluz de Baixo esclareceu o caso.

«A TVI desde quinta-feira que anunciou em toda a sua comunicação na antena que o episódio final seria desdobrado, neste caso entre sábado e segunda, uma prática seguida no passado não só por nós, mas por outros operadores», pode ler-se.

Episódio final terá 50 minutos

O comunicado continua: «Ontem [sábado, 24], emitimos, como sempre esteve previsto, um segmento a que chamámos “A História do Ano” (um recap da história) seguido do episódio original. O final, cerca de 50 minutos, será emitido amanhã [segunda-feira, 26] após a estreia de Bem me Quer».

«Chega assim ao fim uma novela estreada em plena pandemia que permitiu à TVI voltar a ser competitiva no prime time tendo inclusivamente liderado as audiências em inúmeras ocasiões. “Quer o Destino” é um original chileno (Amanda) adaptado por Helena Amaral e ambientado na paisagem ribatejana numa Produçao da Plural Entertainment», termina o canal.

 

Saiba mais:
Filho de Pedro Teixeira em Quer o Destino já está livre da Covid-19 | Veja o vídeo
Todos os finais de Quer o Destino: Lucas e Vitória casam e outros casais encontram o amor

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top