Ex-concorrente d’A Quinta foi preso

A personalidade forte e inquebrável do concorrente deu muito que falar no reality show da TVI.

31 Mar 2018 | 18:38
-A +A

Luís Larama da Gama Andrade tornou-se conhecido em terras lusas com a participação no reality show A Quinta, da TVI. O ex-concorrente angolano deixou a sua marca nos reality shows portugueses pela personalidade forte que a uns deu razões para sorrir e a outros alguns dissabores. 

Sabe-se agora que devido a escolhas menos bem feitas Larama, como é conhecido por cá, foi preso. Segundo avança a imprensa angolana, o ex-concorrente foi condenado a uma pen a de 5 meses de prisão efetiva, resultante da conversão da multa em prisão, uma vez que não pagou o que devido. 

Larama está a ser acusado de «ter cometido o crime de danos com culpa grave». Quem o confirma é o gabinete de comunicação institucional e Imprensa dos Serviços Peniteciário.

«Por volta das 18h e 30 minutos, do dia 14 fevereiro do corrente do ano, foi internado no estabelecimento penitenciário masculino de Viana. Na condição de condenado, o cidadão Luis Larama da Gama Andrade, após apresentação de Mandado de condução a cadeia, emitido pelo tribunal Municipal de Viana», pode ler-se. 

Fotos: Impala

PUB
Top