Ex-concorrente de Love On Top abandona o país

A jovem andou pela primeira vez de avião.

17 Mar 2018 | 12:07
-A +A

Foi através de uma fotografia que Andreia Matos, ex-concorrente de Love On Top 5, anunciou que ia viajar pela primeira vez de avião. Esta sexta-feira, dia 16 de março, a jovem revelou estar «nervosa» mas «agradecida» a quem fez com que esta viagem fosse possível.

LER MAIS: Andreia Matos para seguidora: ‘Caluda, vaca!’

Quer saber para onde foi a ex-namorada de Bruno Alves? Paris foi o destino escolhido e Andreia já partilhou algumas imagens nas redes sociais onde mostra a sua viagem. Veja na nossa galeria!

Não se sabe por quanto tempo a ex-concorrente de Love On Top abandonou o nosso país mas parece estar entusiamada com esta etapa da sua vida. 

Solteira, Andreia Matos fala do fim do namoro

Chegou ao fim o namoro de Andreia Matos e Bruno Alves. Apesar da relação atribulada que viveram na mansão do amor, o casal parecia feliz nas várias demonstrações de carinho que exibiam nas redes sociais. Segundo a jovem alentejana, a relação não foi de todo um mar de rosas devido a certos comportamentos constantes de Bruno Alves. A ex-concorrente de Love On Top 5, de 20 anos, esteve à conversa com o nosso site e contou-nos o que correu menos bem na relação com o jovem nortenho, de 24 anos, quatro meses depois de terem iniciado o namoro. 

O que motivou o fim da relação?

O facto de o Bruno ter demonstrado cá fora ser uma coisa e lá dentro ser outra. Cá fora veio demonstrar coisas de que eu não gosto. Que eu não admito. Para mim é não haver confiança, é ele mentir. 

O que mudou no Bruno do Love On Top para o Bruno da vida real?

Ele na casa sempre mostrou ser uma pessoa muito ciumenta. Cá fora é igual mas é pior. Ele era muito possessivo em relação aos meus amigos e às redes sociais. Demonstrou ser uma pessoa diferente. É boa pessoa, claro, mas acho-o totalmente diferente do que ele era na casa.

Quando o conheceu, antes de entrarem no Love On Top, o Bruno era como?

Eu quando o conheci não tivémos muito tempo juntos. O Bruno demonstrou ser uma pessoa que não queria saber de mim e foi isso que, se calhar, me atraiu, o facto de ele não querer saber de mim. Deixou-me e, acho que, foi por isso que comecei a gostar dele. 

Leia o resto da entrevista aqui

PUB