“Existem amores que tu sabes que são para a vida”: Cristina Ferreira reflete sobre o amor

Cristina Ferreira mostra-se pensativa e partilha uma reflexão sobre assuntos do coração. “Mesmo que as duas pessoas não fiquem juntas, é um amor que não morre”, disse o rosto da TVI.

10 Out 2021 | 20:10
-A +A

Cristina Ferreira partilhou com os seguidores o seu lado mais romântico. Recentemente, a apresentadora partilhou nas Instastories uma reflexão romântica, sobre amores para toda a vida.

“Existem amores que tu sabes que são para a vida. Mesmo que as duas pessoas não fiquem juntas, é um amor que não morre. Um desejo que permanece. Uma loucura que pode ser renovada, assim se queira. Amores desses são raros. Mas deliciosos”, lê-se na publicação em causa.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Cristina Ferreira vai voar para Nova Iorque para participar nos Emmys

 

ristina Ferreira vai a Nova Iorque, à 49ª cerimónia de entrega dos Emmy Internacional, que se realiza a 22 de novembro. Segundo a NOVA GENTE sabe, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI será uma das representantes do canal, que tem como nomeada a novela “Quer o Destino”.

Mas Cristina Ferreira não vai sozinha a esta gala. Gabriela Sobral, diretora de Conteúdos e Produção da Plural (produtora da novela), e Margarida Vitória Pereira, diretora de Compras Internacionais do canal de Queluz de Baixo, embarcarão com a apresentadora para os Estados Unidos, na esperança de trazer o galardão para Portugal, e marcarão presença no evento como representantes institucionais do canal.

A novela “Quer o Destino” foi transmitida na TVI entre 23 de março e 26 de outubro de 2020. Tinha nos principais papéis Sara Barradas, Pedro Sousa, Pedro Teixeira, Filipe Vargas e Isaac Alfaiate. Ao que o site conseguiu apurar, nenhum dos atores marcará presença na cerimónia dos Emmy.

Texto: Inês Borges e Patrícia Correia Branco; Fotos: DR

 

PUB
Top