Ex-moranguita arrasa atitude de Cristina Ferreira

«As mulheres estão dispostas a qualquer coisa por um milagre», começou por dizer Mafalda Rodiles.

25 Jan 2018 | 16:00
-A +A

As dietas detox são uma moda que vieram para ficar. Esta tentativa em emagrecer consiste numa uma desintoxicação do corpo ingerindo apenas sumos nutritivos. Depois de Jessica Athayde, foi a vez de Cristina Ferreira aderir à tendência.

No início desta semana, a apresentadora da TVI informou os seguidores que ia estar três dias a alimentar-se de sumos.

Mafalda Rodiles, a ex-moranguita que está a viver no Brasil, usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado por esta dieta.

«E esses sumos detox da moda que as atrizes patrocinam nos seus faces e instagrams? Nós pensamos “uma já foi parar no hospital, as mulheres não vão arriscar.” Mentira! As mulheres estão dispostas a qualquer coisa por um milagre… Não interessa o preço a pagar…», escreveu, em choque, a recém-mamã.

LEIA MAIS: Filha de Mafalda Rodile assiste ao parte do irmão

Mas não se ficou por aqui. Mafalda Rodiles criticou Cristina Ferreira por ela se submeter a este «sacrifício» e influenciar de forma negativa as mulheres que seguem as suas pisadas.

«Se essas mulheres com corpos perfeitos tipo Jessica e Cristina precisam de fazer detox e dão o exemplo, o que pensará uma mulher comum que está acima do peso? Já pensou como ela se sente?», terminou a jovem, chateada com esta dieta.

As consequências dos sumos detox  (Ler mais…)

 

 

PUB
Top