“Experiências inesquecíveis”: Concorrente de “Hell’s Kitchen” com negócio de luxo

Cândida Batista, concorrente do programa da SIC “Hell’s Kitchen”, tem um negócio de jantares VIP em casa de luxo na Áustria. É aqui que a empresária oferece aos clientes um menu muito completo.

17 Abr 2021 | 21:40
-A +A

Cândida Batista, concorrente do programa da SIC “Hell’s Kitchen”, montou negócio de jantares VIP em casa de luxo na Áustria e vende pacotes de fotos ‘atrevidas’ nas redes sociais.

A concorrente brasileira de 39 anos do formato conduzido pelo ‘chef’ Ljubomir Stanisic vive em Viena de Áustria desde 2012 e lá é uma empresária de sucesso que oferece aos clientes um menu muito completo, avança a revista TV Guia.

Nas suas páginas nas redes sociais, a cozinheira  oferece serviços como “‘chef’ privado” na capital austríaca, “com pratos exclusivos e experiências inesquecíveis”, como se pode constatar no seu ‘site’ ‘That Carioca’. A mesma publicação escreve, ainda, que Cândida Batista vende pacotes de fotografias suas em poses sensuais.

Dependendo da quantia que o cliente esteja disposto a pagar, assim serão as imagens.  Uma verba mais avultada dá direito a pacotes de “fotografias não censuradas” da chef, onde a nudez explícita é prometida.

Cândida paga, pelo menos, 4 mil euros de renda

A concorrente brasileira numa das zonas mais exclusivas da cidade. A ‘TV Guia’ falou uma portuguesa residente em Viena que conhece bem o prédio onde a candidata a melhor cozinheira de Portugal está instalada. “A senhora tem sede num edifício de luxo na Kärntner Strasse, junto à catedral de Santo Estêvão, que é só o bairro de superluxo, o mais caro de Viena e um dos que dá mais estatuto na capital. Para as pessoas terem uma ideia, não há uma única imobiliária que consiga abrir escritório neste bairro de nível 1”, assegura.

“Um escritório pequeno naquele edifício custa quatro mil euros por mês, no mínimo. Não será apenas com trabalhos como modelo ou com um negócio de jantares VIP que a senhora sustenta os custos daquele espaço”, avança a mesma fonte à publicação.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução redes sociais
Leia também:
Ousadia máxima em “Hell’s Kitchen”: Chef de Ljubomir Stanisic já posou para a Playboy
“Hell’s Kitchen”: Ex-companheira de Diogo consumiu droga com ele para tentar travá-lo

PUB
Top