“Explorar pessoas com vidas miseráveis”: Agir leva resposta de Goucha… e não só!

Agir acusou os canais generalistas de “explorar pessoas com vidas miseráveis”. Agora, os apresentadores quebraram o silêncio sobre as polémicas palavras do cantor.

25 Mar 2021 | 16:10
-A +A

Manuel Luís Goucha e Tânia Ribas de Oliveira falaram, pela primeira vez, sobre as críticas lançadas por Agir. O artista, de 33 anos, acusou os canais generalistas de “explorarem pessoas com vidas miseráveis”, nomeadamente, nos programas da tarde. Agora, os apresentadores quebraram o silêncio sobre esta polémica.

“É a opinião do Agir que respeito enquanto isso mesmo, uma opinião. Nada mais tenho a acrescentar”, referiu Manuel Luís Goucha a uma publicação semanal, desvalorizando assim as palavras do cantor. O comunicador, recorde-se, apresenta o programa “Goucha”, no horário da tarde, na TVI.

Já Tânia Ribas de Oliveira acredita que as “bocas” não estão relacionadas ao seu programa, “A Nossa Tarde”, na RTP1. “Não é nada a tónica do nosso programa. O ‘A Nossa Tarde’ não tem esse perfil. Mantemos uma postura muito positiva quanto aos nosso convidados (…). Não há espaço para histórias menos felizes. Há pessoas que nos escrevem histórias inspiradoras e que as recebemos, mas não somos nós que as procuramos”, confessou à TV Guia.

Júlia Pinheiro também faz parte do leque de apresentadores em causa, porém a comunicadora da SIC não fez qualquer comentário sobre esta situação.

De recordar que a polémica ficou instaurada quando Agir fez uma publicação no Twitter. “Como é que os programas da tarde fazem para decidir a sua linha editorial?”, começou por dizer, para depous acusar: “Fazem mesmo uma reunião e decidem: a partir de agora vamos começar a explorar pessoas com vidas miseráveis que dá audiências.” “Será? Intriga-me”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Agir acusa canais generalistas de explorarem “as pessoas com vidas miseráveis”
Reviravolta! Anuska desiste de Hélder e critica-o fortemente:”Ele está a agir muito mal”

PUB
Top