“Explosiva? Isso sou sempre!”

Lia contou tudo à TV7Dias sobre a experiência e projetos!

01 Fev 2017 | 12:20
-A +A

LIA saiu do Desafio Final no passado domingo e contou à TV7Dias tudo sobre a sua experiência numa casa diferente da casa do Love on Top.

A angolana afirma que foi difícil habituar-se porque o formato é diferente: “Foi uma experiência fixe. No início foi mais complicado para mim, estava habituada a ter mais movimento na casa, nem que fosse por causa da produção, a possibilidade de a meio da semana fugir ao ambiente da casa e aqui não, é tudo muito fechado. A única voz que temos é mesmo a VOZ, não há contactos com a produção, não há depoimentos, onde eu era a rainha. Mas depois recuperei. Demorei um bocadinho mais de tempo a ser o angolano como costumo dizer.” 

Sobre a sua personalidade, Lia foi directa: “Explosiva? Isso sou sempre, o meu feitio nunca vai mudar. Personalidade é personalidade apesar de estar um bocadinho mais calma.”

A jovem falou também da sua relação atribulada com Andreia Silva e acrescenta que esteve mal naquela situação mas que para ela foi inevitável: “Arrependo-me do conflito com a Andreia. Um mês/dois antes de entrarmos no programa, já estávamos meio tremidas mas isso não me privou de chegar lá dentro e tentar reconstruir a amizade. Mas quando estás mal com uma pessoa basta uma mínima coisa para explodires.”

Terminado um capítulo, Lia revelou o que se pode esperar de si nos próximos anos e quem deveria ter sido, para si, o justo vencedor: “O Quinaz é que deveria ter ganho, é um grande amigo, adoro-o de coração. Agora, quero ser rica e famosa. Os meus planos são televisivos, tenho vários projetos.”

PUB
Top