“Expôr e sexualizar filhos”: Joana Amaral Dias arrasada ao mostrar foto da filha menor

Joana Amaral Dias foi duramente criticada por publicar fotografias da filha Luz, de seis anos, em biquíni: “triste” e “sinistro”, escreveram.

06 Dez 2022 | 11:00
-A +A

Joana Amaral Dias trocou juras de amor com Pedro Pinto, a 17 de setembro. Quase a completar três meses de casamento, a psicóloga e comentadora da TVI partilhou com os seguidores alguns registos do enlace, em que surge vestida de igual com a filha, Luz, de seis anos. Na fotografia, mãe e filha estão vestidas com um fato de banho branco e botas gladiadoras.

“Já estamos cheios de saudades do dia 17 de setembro”, escreveu.

Mas a partilha acabou por se revelar polémica. Os internautas deixaram várias críticas a Joana Amaral Dias por ter partilhado fotografias da filha em biquíni, sendo que numa das imagens a menina surge a mostrar o rabo.

“Adultizar, expôr e sexualizar filhos menores, sabendo da quantidade de rebarbados, predadores sexuais e pedófilos que andam por aí, e sendo esta uma figura pública, com uma página de Instagram também pública, é deveras inteligente!”, “Não havia necessidade! Há duas Joanas que não combinam”, “A outra Joana que vocifera na TVI, se visse estas imagens colocadas por outra pessoa, nem imagino a gritaria que era, agora como é ela e a sua filha menor de idade não tem qualquer problema. Triste”, “Sinistro” e “Exibicionista e escândalosa” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

 

“É a mesma pessoa?”: Joana Amaral Dias surpreende ao mostrar como era em 2002

 

Joana Amaral Dias recorreu ao baú de memória e partilhou uma imagem de 2002 e outra, recente, já em 2022. As diferenças são abismais e os fãs rapidamente reagira.

“2002 vs 2022. Que acham?”, perguntou. Perante a questão os seguidores responderam: “Mulherão”, “Vinho do Porto!”, “É a mesma pessoa?”, “2 fotos, a mesma gata lutadora e assertiva”, “Tu és como o vinho do Porto”, “Linda de morrer”, “Como o vinho do Porto com a idade melhora”, “A idade é generosa com algumas pessoas”, lê-se.

Veja tudo aqui.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

PUB