Expulsão de Hélder de “Big Brother” é notícia no Brasil

Hélder Teixeira foi expulso do “Big Brother” esta quinta-feira, 28 de janeiro, por comportamentos impróprio e o assunto tornou-se destaque no Brasil.

29 Jan 2021 | 11:10
-A +A

Hélder Teixeira abandonou a casa mais vigiada do País esta quinta-feira, 28 de janeiro, depois de o “Big Brother” ter considerado impróprios os comportamentos que o concorrente teve ao fazer saudações nazi, por diversas vezes. O agora ex-concorrente ainda se tentou justificar dizendo-se “brincalhão” e que “não fazia a mínima ideia que iria ter esta proporção” tal brincadeira. “Não é mais bem-vindo na minha casa”, atirou o “Big Brother”.

A decisão do soberano deixou os concorrentes do reality show da TVI de boca aberta e fora do jogo as opiniões dividem-se, pois há quem apoie a sanção e quem a tenha considerado excessiva.

Também no Brasil este tema está em destaque, na revista brasileira “Quem” e no popular blog “Hugo Gloss”. Foram partilhadas as imagens de Hélder a fazer as saudações nazi e relembradas as polémicas em torno da homofobia e machismo que envolveram o nome do concorrente no “Big Brother 2020”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

Hélder já tinha feito a saudação nazi

O episódio em questão aconteceu esta quarta-feira, 27 de janeiro, precisamente no Dia Internacional da Lembrança do Holocausto, com Hélder a ser avisado por Gonçalo Quinaz e Noélia para a sua gravidade. “Faz parte da história, toda a gente aprendeu”, respondeu o nortenho, ignorando os avisos dos companheiros de jogo.

 

Veja o vídeo desses momentos aqui.

Texto: Marisa Simões e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Decisão drástica no “Big Brother”: Hélder expulso após fazer saudação nazi

PUB
Top