Expulsão no “Big Brother Famosos”: Eis o primeiro a abandonar a casa mais vigiada do País

A casa do “Big Brother Famosos” perdeu um morador: Pedro Pico. O público dividiu-se, mas a maioria acabou por expulsar o empresário ao fim de uma semana no reality show da TVI.

07 Mar 2022 | 0:03
-A +A

O “Big Brother Famosos” tem menos um concorrente. Pedro Pico foi o escolhido pelo público para abandonar, este domingo, 6 de março, a casa mais vigiada do País, com 51% dos votos.

Na altura em que o empresário lutava pela permanência no reality show da TVI, estava ainda em risco de expulsão Nuno Graciano. O apresentador colheu, assim, os restantes 49% dos votos.

Antes do duelo final, numa primeira paragem temporária das votações, O músico Miguel Azevedo e o piloto de automóveis Bernardo Sousa foram os primeiros a respirar de alívio, com 5% e 8% dos votos, respetivamente. Mais tarde, o escrutínio voltou a ser suspenso e, nesse momento, foi a cantora Tanya a salvar-se da expulsão, com 15% dos votos.

 

Casa do “Big Brother Famosos” tem dois novos moradores

 

A casa do “Big Brother Famosos” tem mais dois moradores. Na mesma noite em que aconteceu a primeira expulsão nesta edição do reality show da TVI, Cristina Ferreira deu a conhecer aos telespectadores a identidade dos novos concorrentes.

Um deles é Melão. Para o cantor, que se tornou conhecido pelo grande público como membro da boy band Excesso, esta não é uma estreia neste género de programas televisivos, já que, em 2002, participou na segunda edição do “Big Brother Famosos”, então apresentado por Teresa Guilherme.

A Melão, junta-se Virginia López. Escritora, oradora e empreendedora, a nova moradora da casa mais vigiada do País começou como jornalista em órgãos de comunicação social espanhóis, enquanto correspondente no nosso país, durante uma década. Chegou a Portugal em 2000, através do programa Erasmus, tendo-se apaixonado pelo país… e por um português.

 

Marta Gil assume lugar de A Pipoca Mais Doce no “Big Brother Famosos”

 

As galas do “Big Brother Famosos” contam, desde este domingo, 6 de março, com uma nova comentadora. Sentada no lugar de Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, estará agora a quarta classificada na anterior edição do reality show da TVI: a atriz Marta Gil.

O anúncio foi feito por Cristina Ferreira, logo no arranque da gala do “Big Brother Famosos”. “Vamos ter uma nova comentadora, conhecida também pela sua frontalidade, pela forma como dá opiniões sem medos, pela forma como enfrenta tudo e todos… E isso foi visto 24 horas por dia. É ela a nossa Marta Gil”, revelou a anfitriã do programa.

A atriz desceu as escadas do estúdio e, ao lado de Cristina Ferreira, assumiu-se nervosa por assumir o papel de comentadora do reality show da TVI. “É um papel bastante diferente. Sinto que, agora, sou uma espectadora. Estou só a observar, não sinto as coisas da mesma forma. Ao mesmo tempo, sei o que é estar ali dentro. Portanto, é um conjunto de fatores que fazem desta uma experiência completamente nova. Mas tenho a certeza de que vou estar à altura”, defendeu Marta Gil.

“Pensaste muito na comentadora que vais ser?”, questionou a apresentadora do “Big Brother Famosos”.

 

Descubra a resposta de Marta Gil aqui.

 

Texto: Dúlio Silva e Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB