Expulsão de Sandra do Big Brother gera revolta: «Manipulação» e «humilhada»

Sandra Fernandes foi a concorrente expulsa do Big Brother na gala deste domingo. Telespectadores não acreditam nos números e falam em manipulação dos resultados.

05 Out 2020 | 9:50
-A +A

A produção do Big Brother e a TVI estão debaixo de fogo nas redes sociais devido à expulsão de Sandra Fernandes, na gala deste domingo, 4 de outubro, da casa mais vigiada do país.

De acordo com as votações exibidas durante o programa por Teresa Guilherme, a mãe de Jéssica Fernandes foi escolhida por 54 por cento dos votos, mas alguns telespetadores não acreditam nestes números e deixaram a sua opinião na página oficial da TVI e também na do próprio programa.

«Se fossem os portugueses a votar não era a Sandra que saia, mas sim a Joana», escreveu um. «Manipulação. Segunda manipulação a salvar a Joana», acrescentou outro.

«Vamos fingir que acreditamos nesta expulsão…», disse uma seguidora, enquanto dezenas de outros comentários voltam a referir o termo ´«manipulação».

«Humilhada no programa»

Além das críticas à expulsão de Sandra, há ainda outras vezes que se levantam para apontar o dedo à produção sobre a forma como a concorrente foi tratada ao longo da gala e durante a semana.

«Foi uma vergonha o que fizeram com a Sandra, já para não falar durante a semana que meteram a prova para os concorrentes escolherem quem não faz falta na casa entre as nomeadas (tendo eles de encher um frasco com líquido vermelho). Óbvio que todos iam expulsar a Sandra, e como se isso não bastasse, hoje dia de expulsão foram fazê-lo de novo. Ridículo», escreveu uma fã do formato. « Foi uma Humilhação e é óbvio que, com isto, quiseram influenciar o público. A Sandra já não estava a ser bem vista lá dentro e o BB fez de tudo para influenciar as pessoas cá fora», acrescentou.

«Achei que foi muito humilhada no programa, não havia necessidade», «É uma tristeza a forma como trataram a Sandra», «Que vergonha, humilhar uma pessoa como fizeram» ou «O que fizeram à Sandra na piscina foi vergonhoso. Enxovalhar mais ainda? Vergonha de produção» são apenas alguns dos muitos comentários na página oficial do Big Brother.

 

Leia ainda:
Big Brother – A Revolução: Catarina revela ter sofrido aborto espontâneo
Sandra Fernandes expulsa do Big Brother – A Revolução
Big Brother – A Revolução! Carina Duarte ameaça desistir do programa
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top