EXCLUSIVO! Noivo expulso de Casados «tem cadastro por violência doméstica»

Bruno Miguel Silva esteve a um passo de entrar na segunda edição de Casados à Primeira Vista, mas o seu registo criminal fez a produção do programa da SIC retroceder na decisão.

03 Nov 2019 | 22:10
-A +A

Bruno Miguel Silva seria um dos noivos da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Dizemos ‘seria’ porque, depois de várias fases de seleção ultrapassadas, a produção do programa da SIC recuou e fechou-lhe portas.

Através de um comunicado, a Shine Iberia Portugal, produtora do programa, esclarece o sucedido. «Quando foi solicitado o envio de registo criminal, recebemos […] uma cópia que não dava conta de quaisquer antecedentes criminais. […] É exigido, nesta produção, a entrega na versão original, e foi aí que […] referia uma situação que não se coadunava […] com as regras do programa», garantem.

 

Bruno Miguel Silva não quis falar

 

Segundo nos conta uma fonte do programa, Bruno Miguel Silva «tem cadastro por violência doméstica. Era impossível mantê-lo no formato. Não faria sentido. Quanto à noiva, não era a Liliana e ele nunca iria saber quem era. Tentaram que ela ficasse no programa, só que não lhe encontraram um novo match».

Entrámos em contacto com Bruno Miguel, que não quis prestar declarações.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Transplante de ex-Casados durou 3 horas. Próximos dias «são decisivos»
EXCLUSIVO! Anabela de Casados já ‘juntou os trapinhos’ com outro homem!
EXCLUSIVO! Lurdes de Casados teve dois maridos… mas só queria fama!

 

Texto: Tânia Pereira Dias | Fotografias: Arquivo Impala e Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1702 da TV 7 Dias)

PUB
Top