Expulso, Nuno nega traição e sexo forçado

A oitava gala do reality show ficou marcada pela expulsão de Nuno. O ex-comando teve 94% dos votos, um recorde histórico

16 Abr 2018 | 12:33
-A +A

A oitava gala da sétima edição da Casa dos Segredos ficou marcada pela expulsão de Nuno. O ex-comando foi expulso com 94% dos votos dos portugueses, a percentagem mais alta de sempre do programa.

Leia mais: «Joana F para Nuno: ‘Só me apetece dar-te chapadas’»

Em estúdio estavam vários amigo do jovem e o ex-concorrente Bruno, que o recebeu de braços abertos e grande entusiasmo. No final da gala, Nuno explicou as razões da sua expulsão. 

«Foi um duelo de titãs. Já na gala passada, o Manuel Luís Goucha disse que as votações tinham sido muito renhidas. Se calhar, houve algumas situações em que fui explosivo mas o que importa é que estou de consciência tranquila. Não deixei nada por dizer nem por fazer.» afirmou.

 

Sobre a polémica na qual se viu envolvido durante esta semana, o jovem considera não ter cometido qualquer tipo de infidelidade para com Joana F. «Não houve nenhuma traição. A Joana era um grande apoio para mim mas, a nível de relação não houve nada. Não era como o Pedro e a Isabela.»

Nuno adiantou ainda que o que se passou com Joana C. «não foi nada mais do que beijos no pescoço e abraços», refutando a ideia de que poderia ter havido «sexo forçado», tal como a própria jovem já tinha esclarecido na ida ao confessionário.

Joana F, após a festa da noite de quarta-feira, rejeitou, segundo a própria, uma reaproximação. Tendo este mudado para a cama de Joana C. onde aconteceram algumas carícias debaixo dos lençóis. Antes de concluir a conversa sobre a jovem da Mealhada, Nuno afirmou «estar disponível sempre que esta precisar de algo».

A vida fora da casa mais vigiada do país

Fora da Casa, o ex-militar espera ter uma oportunidade no mundo da moda. O portuense ainda revela ter outros projetos em mente mas prefere não os revelar por serem demasiado pessoais.

Antes de terminar, Nuno falou sobre a alegada namorada que ficou cá fora. «Não é uma questão de dizer sim ou não. Eu é que não quero dar protagonismo a certas situações, prefiro que fique a dúvida no ar. Não vou estar a trazer esse tipo de assuntos mais pessoais para um reality show».

 

Fotos: Paula Alveno
PUB