Oriundo do Canadá, há muito que Drake conquistou os Estados Unidos da América, o mundo e até as plataformas de streaming, sendo um dos mais artistas, se não o maior da sua geração. Aos 36 anos, existem poucos feitos que o rapper tenha por cumprir. O espectáculo no lendário Apollo Theather, em Nova Iorque, era um deles.
Depois de ter sido adiado três vezes, primeiro devido à morte do amigo Takeoff, rapper dos MIGOS, e depois devido a problemas de produção, este sonho acabou mesmo por se tornar realidade. Os fãs, claro, estiveram ao rubro. Tal excitação levou mesmo a um acidente, que se poderia ter revelado bastante grave.
É que um fã caiu do segundo andar do teatro, mais concretamente, da zona do balcão, para o meio da multidão, assustando muitos dos presentes.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo a imprensa internacional, o espetador, que vemos cair no vídeo a cima, encontra-se bem, apesar da aparatosa queda. Mas como “the show must go on”, o espetáculo continuou, o fã foi assistido e a crítica ao concerto tem sido bastante boa.
Ver esta publicação no Instagram
Recorde-se da vez em que o músico ofereceu malas da Chanel a várias strippers.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR