Grande pancada! Fã de Rita Pereira bate com o carro porque… queria ver Lonô

​Rita Pereira ia a passear na rua com o filho, Lonô, ao colo quando o caricato episódio aconteceu. A atriz nem queria acreditar.

18 Mar 2020 | 9:50
-A +A

​Rita Pereira conta que uma fã chegou a bater com o carro só para conhecer o seu filho, Lôno, de um ano. A atriz, de 38 anos de idade, nem queria acreditar no que tinha acabado de acontecer.

«Eu ia com o Lonô ao colo e ela começou a gritar: ‘Rita, deixa-me ver o teu filho’. E bateu no carro da frente. Achas que ela se preocupou? Ela bateu no carro da frente, saiu do carro dela, veio ter comigo, viu o Lonô e só depois é que foi resolver a questão do carro», contou durante uma conversa que teve em direto no Instagram com Carina Caldeira.

Rita Pereira explicou, também, por que razão não mostra a cara do filho nas redes sociais. A apresentadora do Dança com as Estrelas, programa da TVI, diz que Lonô é que vai ter de decidir, quando crescer, se quer ser conhecido ou não.

Dança com as Estrelas cancelado

A atriz está de quarentena voluntária em casa, junto do companheiro, Guillaume Lalung, e do filho de ambos, à semelhança de vários portugueses, como medida de prevenção para evitar o contágio de coronavírus.

O programa Dança Com As Estrelas da TVI, apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira, está cancelado por tempo indeterminado por questões de segurança.

A TVI está a seguir as diretivas que muitas empresas de todo o País estão a tomar para evitar a propagação do coronavírus. «Primeiro está a segurança de todos. O Dança Com as Estrelas envolve muitas pessoas, proximidade de bailarinos, técnicos… Dada a situação que se vive atualmente, a TVI decidiu cancelar a edição do próximo domingo, evitando desta forma colocar em risco todos os intervenientes», disse fonte oficial da TVI.

 

Texto: Inês Neves | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Coronavírus estraga festa de aniversário de Rita Pereira. Atriz também cancelou viagem
Rita Pereira sem vestido para a gala do Dança com as Estrelas por causa do Coronavírus

PUB
Top