“Fã obcecada”: Cinha e Cláudio Ramos envolvem-se em discussão acesa por causa de Miguel

Cinha Jardim, fã assumida de Miguel Vicente, defendeu o algarvio com unhas e dentes quando falado, no programa da manhã da TVI, do final do namoro com Bárbara Parada.

23 Fev 2023 | 21:30
-A +A

Bárbara Parada pôs os pontos nos i’s sobre o final do namoro com Miguel Vicente e falou sobre a separação. Esta quinta-feira, 23 de fevereiro, no programa “Dois às 10“, da TVI, Cinha Jardim, Merche Romero e Gonçalo Quinaz comentaram as declarações da jovem. E a socialite, que nunca escondeu que é defensora de Miguel Vicente, acabou por ter uma discussão em direto com Cláudio Ramos para defender o algarvio.

Cinha Jardim contou que o vencedor do “Big Brother” contou-lhe tudo sobre o fim do namoro e garantiu que tinha motivos para ter terminado a relação. “Eu ontem falei com o Miguel e realmente ele deixou-me bastante descansada em relação ao que aconteceu e ao que tem vindo a acontecer. A Bárbara vindo aqui não há dúvida nenhuma que mexeu com alguns seguidores e o Miguel teve seguidores até próprios dele – e especialmente mais os da Bárbara – que o atacaram nas redes sociais. Eu, por acaso, não sou muito de ir às redes sociais, mas ontem fui só para ver o conteúdo e o ódio que uma entrevista destas pode causar contra o Miguel”, começou por afirmar.

 

“Um homem conservador, machista, como o Miguel…”

 

Cláudio Ramos interveio e revelou que também foi atacado pelos fãs de Miguel Vicente. Cinha Jardim não se deixou ficar e respondeu ‘à letra’ ao apresentador. “Mas o que te leva a acreditar piamente numa Bárbara quando ela veio aqui contar a versão dela? É a mesma coisa que se eu viesse para aqui contar a versão que o Miguel me disse. Eu gosto do Miguel, tu não gostas do Miguel!”, afirmou.

“Ao não gostares, tu recebes estas notícias e assimilas de uma maneira. Eu, como gosto dele e falo com ele, ele disse-me ‘eu vou manter-me no silêncio, não quero nada saber, eu estou muito bem, tenho muita pena que isto não correu bem’”, garantiu.

Foi então que Cinha Jardim e Cláudio Ramos começaram a discutir. A comentadora afirmou que achava que Bárbara Parada se tinha aproveitado de Miguel Vicente para chegar à final. O apresentador do “Dois às 10” voltou a atacar o ex-concorrente do ‘Big Brother’. “Estamos em 2023… O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança do programa, um homem conservador, machista, como o Miguel…”, afirmou.

Cinha Jardim voltou a defender o amigo. “Machista porquê? São pessoas que entendem a vida de outra maneira que não esta rebaldaria”.

Cláudio Ramos voltou a responder a Cinha Jardim e mostrou-se incrédulo. “Qual rebaldaria? Então ele não gosta, vai viver para uma selva querida (…) Oh Cinha, tu estás cega, meu amor”, rematou.

 

Cinha Jardim duramente criticada

 

Nas redes sociais do “Dois às 10”, os seguidores deixaram fortes críticas a Cinha Jardim. “Cinha calada fazia melhor figura. Se fosse com as filhotas já não falava assim”, “Nem parece mãe de duas meninas. Mais empatia e bom senso!”, “Não o defenda quando ele não está a proceder bem”, “Cinha ficou fã obcecada do Miguel tudo que ele faz é justificável….” e “A Cinha tem o direito de ter a sua opinião mas neste caso está a ser fanática e assim perde toda a razão”, foram alguns dos comentários deixados online.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

PUB