Fábia Rebordão canta para Madonna e rainha da pop mostra-se RENDIDA À FADISTA

A fadista é a protagonista do mais recente vídeo partilhado pela rainha da pop nas redes sociais. Nele, a cantora norte-americana surge a dançar ao som de um conhecido tema português.

19 Fev 2019 | 11:50
-A +A

Fábia Rebordão, 33 anos, aceitou o convite de Madonna, 60, para participar naquilo que está a ser entendido como um teaser do próximo trabalho discográfico da cantora norte-americana, que já admitiu que o disco terá influências da sua passagem por Portugal, para onde veio morar em 2017 para que o filho David Banda treinasse no Benfica.

Num vídeo partilhado, esta segunda-feira, dia 18, por Madonna no seu perfil de Instagram, a fadista surge a cantar Casa da Mariquinhas, enquanto a rainha da pop dança ao som do tema popularizado por Amália Rodrigues.

 

Veja também: Madonna MUDA DE VISUAL e deixa fãs INCRÉDULOS!

 

Como legenda das imagens, a norte-americana prometeu «mais diversão a caminho, para partilhar, para celebrar». Já a portuguesa escreveu: «Música é partilha e são momentos felizes destes nas nossas vidas que fazem a diferença e que prevalecem. Obrigada, Madonna, do fundo do coração.»

Segundo Fábia Rebordão, estiveram envolvidos neste vídeo, filmado no Panorâmico de Monsanto, em Lisboa, Dino d’Santiago, Jorge Fernando e Gaspar Varela (bisneto de Celeste Rodrigues), entre outros.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

More Fun To Come………To Share…….To Celebrate! ????? #litfado #lisbon #music #magic #dance @fabiarebordao @nunoxico ♥️??

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

 

Contactada pela TV 7 Dias, a assessoria de imprensa de Fábia Rebordão não soube clarificar se a fadista participa no próximo trabalho discográfico de Madonna ou se apenas protagoniza este vídeo, remetendo esclarecimentos para mais tarde.

 

Veja também: Madonna partilha momento TERNURENTO com os filhos

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais e arquivo impala

PUB
Top