Big Brother 2020. Fábio ataca Sónia: «Não olha a meios para atingir os fins»

Comentando a sua primeira impressão sobre Sónia, Fábio não foi meigo nas palavras escolhidas. «Se tiver de atropelar alguém, vai atropelar», afirmou o concorrente de Big Brother 2020.

27 Abr 2020 | 20:21
-A +A

Poucas horas depois de terem entrado nos seus T0, onde estarão confinados durante 14 dias, os concorrentes de Big Brother 2020 foram desafiados a preencher um perfil com uma descrição para que os outros participantes os possam conhecer. A escolha de Sónia não agradou a todos.

«A frase que me descreve é: ‘Eu não quero um final feliz. Quero ser feliz a vida inteira’», afirmou a vendedora ambulante de bases de cortiça. Fábio foi o que mais se demonstrou desagradado com a definição da concorrente de Vila Nova de Gaia. «Acho que é uma pessoa que não olha a meios para atingir os fins. Se tiver de atropelar alguém, vai atropelar», considerou o participante de Boliqueime.

Mas Fábio não foi o único a mostrar-se descontente com a afirmação de Sónia. «Esta definição é um bocado pré-feita… Ouviu em algum lado a frase… Não é bem uma descrição dela e da personalidade dela. Parece ser uma pessoa com a qual ninguém faz farinha. Sabe aquilo que quer e não tem medo de se impor para conseguir aquilo que quer», defendeu Iury.

Sandrina não concordou com os colegas. «Posso estar enganada, mas olhei para ela e vi uma pessoa reta, que vai fazer tudo por tudo para ser feliz, como ela diz», disse a cabeleireira.

 

Hélder sobre Noélia: «Parecia um bocadinho mais velha…»

 

O desafio prosseguiu com Hélder a mostrar-se interessado com a aparência de várias candidatas, nomeadamente de Jéssica«Ai, Jéssica, Jéssica. É só caras lindas aqui. Não percebo… Calma! Tentação mas é só de poder», atirou, falando com ele próprio. Chegada a vez de comentar Noélia, o concorrente de Santa Maria da Feira afirmou: «Trinta e três anos. Parecia um bocadinho mais velha…»

Regressando a Jéssica, Pedro Alves comentou a conversa que teve com a jovem na gala de estreia de Big Brother 2020. E parece não ter ficado fascinado. «Acho que ficou um bocadinho aquém das minhas expectativas. Ela é bonita, sim, mas penso que há ali qualquer coisa que está a faltar. Acho que ela estava um bocadinho tímida. talvez por estar nervosa – eu também estava», referiu. Em sentido contrário, Jéssica mostrou-se encantada pelo colega: «Por acaso, era bonito.»

 

Filhas de Sónia em lágrimas

 

«Ela é mesmo assim. É genuína.» Foi desta forma que Vítor Soares descreveu a companheira de nove anos, Sónia, uma das concorrentes de Big Brother 2020. No BB MAG desta segunda-feira, dia 27 de abril, Maria Botelho Moniz conversou com a cara-metade da vendedora ambulante de bases de cortiça e, apesar das poucas palavras com as quais respondia às questões da apresentadora, Vítor revelou como as duas filhas reagiram à saída da mãe para o reality show da TVI.

«É um bocado complicado, mas elas agora, ao verem a mãe, já estão mais calminhas. No início, não. choravam», revelou o companheiro de Sónia. A primogénita tem oito anos e a mais nova cinco. «Elas adoraram» ver a mãe, confidenciou ainda.

Com a mulher a concretizar «um sonho», Vítor Soares acredita que é Sónia quem mais vai sofrer com a distância da família. «Sem dúvida que vai ser muito difícil para ela. A saudade vai apertar.» Ainda assim, o companheiro da concorrente de Big Brother mostra-se convicto quanto ao futuro da cara-metade no reality show: «Ela tem força e sabe para o que foi. Eu apoiei-a e as meninas apoiaram-na. Acho que ela vai aguentar bem.»

 

VEJA TAMBÉM:
A casa vem abaixo: O novo Big Brother pelos olhos de Joana Longoria
Sandrina Pratas: A concorrente cigana do Big Brother dá tudo na net!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação, reprodução TVI e redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top