Fábio Caçador arrasa concorrente: “Eras o pau mandado da Catarina Miranda”

Fábio Caçador criticou um concorrente da grupeta durante uma dinâmica.

23 Mai 2024 | 11:40
-A +A

Na casa do Big Brother 2024, durante uma dinâmica realizada nesta quarta-feira, dia 22 de maio, Fábio Caçador criticou André Silva enquanto jogador.

Leia ainda: Margarida Castro desabafa: “Ter mulheres contra mim é um dia a dia meu”

“Escolhi o André para a parte de estar de férias. O André até à liderança dele andou sem apoio, não existia a grupeta e, a partir do momento que teve a liderança, a vida dele mudou aqui na casa, foi nomeado e foi salvo em primeiro e, a partir daí, foi inserido na grupeta. Da mesma forma que foi incutido que o Panelo, que tem muita força lá fora, que o André é um excelente jogador. Eu nunca vi isso, é das pessoas que menos participa nas interações que existem, é uma pessoa inteligente e perspicaz, por isso, tem algumas opiniões que fazem sentido e a partir daí possa ter interpretado como um bom jogador. Não o considero nada como um bom jogador”, atirou Fábio.

“O Fábio continua a ser aquela pessoa rancorosa e ressabiada desde que eu entreguei o colar à Sampaio. Em relação à grupeta, fui eu que fui inserido, é um grupo de amigos, aconselhamo-nos um ao outro, o jogo é individual, ninguém nos vê a fazer jogadas em grupo“, respondeu André, o que provocou o riso nos colegas, já que não concordam com essas palavras. “Não é por não opinar ou por discutir menos que tenho menos ou mais jogo, sinto que sou um bom jogador e estou aqui por algum motivo”, finalizou, ao que Fábio rematou: “A tua sorte foi teres sido inserido na grupeta. Porque tu na grupeta eras o pau mandado da Catarina Miranda.”

Veja também: Catarina Miranda recebeu telefonema de Cristina Ferreira logo após a expulsão

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB