Fábio confessa: “Cá fora olhava mais rápido para a Catarina do que para a Jéssica”

Fábio Gonçalves já foi entrevistado no Dois às 10, da TVI, e fez confissões sobre Jéssica Galhofas. Veja aqui o que disse o nortenho.

25 Set 2023 | 11:34
-A +A

Fábio Gonçalves foi expulso do Big Brother e já esteve no Dois às 10, da TVI, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. O concorrente do Porto falou sobre esta (curta) experiência na casa mais vigiada do País e, claro, da proximidade com Jéssica Galhofas.

Leia ainda: Expulsão gera onda de revolta: “A Jéssica conseguiu metê-lo na rua”

Fábio acredita que foi expulso do reality show por causa do triângulo amoroso. “O [Francisco] Vale e a Jéssica tiveram uma relação desde o início”, afirma. Contudo, acredita que Vale “tem sentimentos” pela Jéssica, mas ela por ele não. O barbeiro nortenho confessou, contudo, que Catarina também lhe despertou interesse.

Cá fora, Fábio confessa que “olhava mais rápido para a Catarina do que para a Jéssica”. “Mas, a nível de personalidade, gostei muito de conhecer a Jéssica.” O ex-concorrente assume que, caso ficasse no jogo, haveria possibilidade de os dois se envolverem.

Cristina Ferreira confronta Mariana Pinto

Na gala do Big Brother, Cristina Ferreira não teve papas na língua naquele que foi o primeiro debate entre os concorrentes da casa e os do anexo. Mariana Pinto revelou ter-se sentido “objetificada” por Francisco Monteiro. A apresentadora do programa da TVI não hesitou em questionar a concorrente. Pode ler mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB