Surpresa: Fábio é expulso do Big Brother 2020 e entram dois novos concorrentes

Fábio foi o primeiro concorrente escolhido pelo público para abandonar o reality show da TVI, com 52% dos votos. A gala deste domingo, 10 maio, ficou ainda marcada por uma surpresa inesperada.

10 Mai 2020 | 23:55
-A +A

A casa mais vigiada do País abriu este domingo, 10 de maio, as portas aos 18 concorrentes que entraram em jogo no passado dia 26 de abril. Durante duas semanas, os concorrentes comunicaram apenas através de videochamada mas a curiosidade foi-se adensando e, agora, estes terão a oportunidade de jogar frente-a-frente.

Contudo, nem todos os concorrentes irão a jogo, uma vez que um dos três nomeados, Pedro Soá, Diogo e Fábio, será expulso nesta primeira gala, depois do confinamento. Os três surgiram, lado a lado, numa sala em que não tiveram acesso aos restantes concorrentes, que iam entrando um a um.

 

Diogo foi o primeiro nomeado salvo

Dos três concorrentes nomeados, Diogo foi o primeiro concorrente a ser salvo, com apenas 20% das votações dos telespectadores, contra os 41% e 39% dos restantes.

Lançada uma nova votação com Fábio e Pedro, foi o concorrente algarvio a ter menos sorte e a ser expulso do jogo, com cerca de 52%. Pedro Soá recebeu 48% dos votos.

Visivelmente triste, Fábio teve, no entanto, oportunidade de conhecer a casa e os restantes concorrentes. Já no estúdio, o concorrente algarvio referiu sentir-se injustiçado.

 

Dois novos concorrentes 

A nova edição do Big Brother ficou marcada pelas muitas surpresas preparadas pelo “grande irmão” e nem uma ovelha nem baratas faltaram. Mas não só! Vão entrar dois novos concorrentes na experiência: Renato e Teresa.

Os dois encontram-se, neste momento, em isolamento social para que, mais tarde, entrem na mansão mais vigiada do país.

A primeira gala, com os concorrentes já na Ericeira, começou com Iury a entrar de forma épica na casa mais vigiada do País. A miss, que revelou ter medo das alturas, desceu em slide pelo jardim da mansão, à semelhança de Rui, o segundo concorrente a entrar.

O Big Brother preparou uma surpresa para o pastor de Vila Real, dando-lhe a oportunidade de estar em contacto com uma ovelha, que se encontrava no confessionário, o que deixou o jovem feliz.

O terceiro concorrente a entrar foi Hélder, que surgiu por uma das portas do jardim. O quarto concorrente a entrar em jogo foi Jéssica, que surgiu no confessionário, e teve a oportunidade de escolher entre o Diogo, o Hélder e o Pedro Alves para conhecer de imediato. Apesar de inicialmente ter escolhido Diogo, a emigrante suiça acabou por escolher Hélder e os dois abraçaram-se ainda no confessionário.

 

Noélia, Edmar e Daniel Monteiro nomeados

Os nomeados salvos, Pedro e Diogo, são os líderes da primeira semana de jogo e, por isso, ficam imunes. Contudo, têm em mãos algumas decisões, nomeadamente no que toca a nomeações.

Os líderes escolheram que concorrentes deviam nomear os outros cara a cara e no confessionário. Noélia (9), Edmar (8) e Daniel Monteiro (6) foram os concorrentes com mais nomeações.

 

Sónia: «Estava toda cagada de medo»

Também pelo confessionário entrou Pedro Alves, o quinto concorrente. Noélia, Ana Catharina e Daniel entraram por uma das entradas do jardim e juntaram-se aos cinco primeiros concorrentes a entrar na casa.

Quem também entrou na casa em grande, descendo no slide, foi Sónia que se fartou de repetir a frase: «Eu estava toda cagada de medo». De seguida surgiram, Soraia, Edmar, Angélica, Slávia, Daniel Guerreiro e Sandrina de vários pontos da casa.

 

Iury perde desafio e concorrentes ficam sem malas

Iury já tinha confessado o medo por baratas e o Big Brother coloca-a à prova. O desafio seria que a miss colocasse a mão numa caixa onde se encontravam as baratas, e assim permitir que todos os concorrentes tivessem acesso às suas malas. Caso contrário, os concorrentes ficariam sem os seus pertences.

Durante um minuto, a concorrente teria que colocar a mãe numa caixa e retirar uma chave. Desafio não superado! Iury não conseguiu e, por isso, todos os concorrentes perderam o acesso aos seus pertences.

 

Polémica com comunidade cigana é assunto em estúdio

No estúdio estavam presentes os familiares e companheiros dos concorrentes. Pedro Soá pôde contar com o apoio da namorada, Ana. Fábio tinha a apoiá-lo a mãe, Sónia, à semelhança de Iury que tinha a mãe e a irmã, Soledad e Anuska.

Também a mãe, Maria Isabel, e os irmãos de Sandrina estiveram presentes e falaram sobre a polémica em volta da etnia cigana que envolve o futebolista Ricardo Quaresma e André Ventura.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Slávia de Big Brother foi obrigada a crescer sem o “pai”
EXCLUSIVO! Pedro Soá quis desistir de Big Brother. Saiba os verdadeiros motivos!

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top