Fábio Machado CONFESSA ser CRITICADO por não dizer «amo-te»

Fábio Machado, ex concorrente da Casa dos Segredos, está a viver um romance mas confessa que não gosta de dizer a palavra ‘amo-te.’

21 Ago 2018 | 10:31
-A +A

Fábio Machado está numa relação com a cantora albanesa Daniela Kamberi desde fevereiro de 2018. O ex-concorrente está apaixonado, mas assume que não gosta de dizer a palavra, devido ao seu forte significado, acusando algumas pessoas de o dizerem da ‘boca para fora’.

Veja também: Andreia Silva fala sobre Fábio Machado

 

Ao lado da sua amada numa praia de Matosinhos, o jovem partilhou esta uma amorosa foto com a seguinte descrição:

«Muita gente me critica por não dizer “eu amo-te”, mas eu sou assim da boca para dentro, não como muitos,da boca para fora».

 

 

Os seguidores do nortenho parecem ter gostado da sinceridade da descrição da foto e deixaram alguns comentários elogiosos, como: «Adorei a descrição…mulher de sorte a tua», «Ações valem muito mais que palavras» ou «A isso se chamam palavras sábias».

O ex namorado de Mara esteve recentemente a passar férias na Turquia com a sua cara metade e partilhou algumas fotos bem românticas na sua conta de Instagram.

Beauty and the beast 👸🏻🦁❤️🌹

A post shared by Fábio Machado (@fabiomachado89) on

Romance assumido

 

O romance com a cantora, mais conhecida por Fibi, foi assumido nas redes sociais com o jovem portuense a partilhar uma fotografia no dia dos namorados. «I love you too», em português «Também te amo boo», comentou Daniela na altura.

Fábio Machado ficou conhecido por entrar na Casa dos Segredos 3, onde conheceu e se apaixonou pela ex-concorrente madeirense, Mara Spínola.

Atualmente, o jovem de 29 anos tem-se dedicado à carreira de personal trainer.

Fotos: Redes Sociais

 

 

 

 

 

 

PUB
Top