Fábio Paim detido por suspeitas de tráfico de droga após ser apanhado em escutas!

O ex-futebolista foi apanhado numa rede de tráfico de droga e, presente a um juiz, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

03 Ago 2019 | 12:30
-A +A

Fábio Paim, de 31 anos, terá sido detido por tráfico de droga. A notícia é avançada, na edição deste sábado, 3 de agosto, do Correio da Manhã, que refere que o antigo extremo do Sporting foi apanhado, na quinta-feira, numa rede de tráfico de droga através de escutas telefónicas investigadas pelas autoridades.

A mesma publicação adianta que o antigo jogador de futebol, que chegou mesmo a jogar no Chelsea aos comandos de Luiz Felipe Scolari, foi detido no Estoril. Já o MaisFutebol refere que Fábio Paim está detido no Estabelecimento Prisional de Caxias, a cumprir prisão preventiva, e que o ex-jogador já estava a ser investigado por suspeitas de tráfico de droga há algum tempo. Na sexta-feira, foi presente a juiz que determinou a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Recorde-se que esta não é a primeira que o ex-jogador presta contas à justiça. Fábio Paim foi detido duas vezes por suspeitas de violação, mas ambos os casos foram arquivados.

 

«Se acham que sou bom, esperem até ver o Fábio Paim»

 

Formado na academia do Sporting, ao lado de Cristiano Ronaldo, Fábio Paim viu o seu talento ser muitas vezes referenciado, mas não conseguiu vingar no mundo do futebol. O rapaz, crescido num bairro social em Alcoitão, deu lugar a um adolescente rebelde que não foi capaz de lidar com fama e dinheiro.

Fábio Paim e Cristiano Ronaldo chegaram a conviver na academia do Sporting. Quando foi apresentado no Manchester United, saído do clube dos leões, CR7 teceu rasgados elogios ao extremo. «Se acham que eu sou bom, esperem até ver o Fábio Paim», afirmou o craque na sua chegada à Premier League.

 

Expulso de reality show por agressão

 

A detenção de Fábio Paim acontece cerca de um mês e meio depois de ter sido expulso do reality show angolano Luta pela Fama, do Banda Tv, na sequência de uma discussão e agressão a outra concorrente. Este foi, pelo menos, o veredito da produção do programa, que informou da saída do antigo futebolista nas redes sociais.

O anúncio veio acompanhado de um vídeo do momento que espoletou a expulsão:

 

 

Seis anos antes, em outubro de 2013, Fábio Paim voltava a ser notícia em Portugal ao assumir um relacionamento com Sara Norte. O namoro começou aquando da saída em liberdade da atriz, depois de ter sido condenada a 16 meses de prisão por tráfico de drogas, e terminou ainda antes do final desse ano.

 

VEJA TAMBÉM:
Emocionante! Sara Norte recorda «mamã» no dia da sua morte
Sara Norte recebe visita da irmã que luta há dois anos contra uma leucemia

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top