Fábio Paim foi condenado por tráfico de droga

Fábio Paim foi condenado por tráfico de droga, mas, devido à quantidade apreendida, apenas tem de cumprir quatro anos de pena suspensa. O ex-futebolista conta-nos tudo o que passou na prisão!

29 Mai 2020 | 12:30
-A +A

Em prisão preventiva desde agosto de 2019, Fábio Paim já conheceu a sua sentença. O ex-futebolista foi condenado por tráfico de droga, mas apenas terá de cumprir quatro anos de pena suspensa devido à quantidade apreendida.

Já cá fora, a cumprir pena, Fábio falou em exclusivo à TV 7 Dias e contou como foi recebido pelos colegas e pelos guardas-prisionais. Na mesma entrevista, o ex-futebolista conta ainda como foi aliciado para vender droga na prisão e o confronto que teve por ser reconhecido como ex-jogador e figura pública.

Na edição que agora chega às bancas, fique ainda a par da rotina diária de Fábio Paim na prisão e veja todas as fotos do ex-futebolista na cela onde habitou durante meses.

 

Textos: Carla Ventura; Fotos: D.R.

 

TV 7 Dias

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top