Numa fase inicial da carreira tornou-se célebre um vídeo de Cristiano Ronaldo. “Se acham que sou bom, esperem até ver o Fábio Paim”, dizia o jogador. O jogador português era já um talento confirmado no futebol e Paim uma promessa do Sporting. O resto é história. Cristiano construiu um percurso de recordes e conquistas, com muitos a defenderem que é o melhor jogador de todos os tempos. E Fábio Paim acabou por passar ao lado de uma grande carreira.
Leia ainda: Conquista amorosa de CR7 recusa dinheiro para contar detalhes do romance
Agora, Fábio Paim defende que uma das cinco Bolas de Ouro de Cristiano Ronaldo poderia ser sua. Algo que disse numa entrevista e que se tornou viral. “Falei na humildade, foi no gozo, disse que o Cristiano devia oferecer-me uma Bola de Ouro. Foi na humildade, quem sou eu ao pé do ‘pai’, não é. Não cheguei onde podia ter chegado, mas marquei uma geração. Se eu tivesse metade da cabeça do Ronaldo, se calhar não seria ele e o Messi. Seria Messi, eu e Cristiano. Estaríamos na luta e o Cristiano não ganhava as Bolas que ele tem. Se calhar uma era minha”, diz o ex-jogador, de 35 anos, num vídeo partilhado na conta de Instagram ptclipes.
“Quem é este gajo?”
O que ainda surpreende mais nesta história é que Cristiano Ronaldo reagiu à publicação, deixando um comentário que está a dar que falar. “Wtf [mas que raios, em português]. Quem é este gajo?”, questiona o jogador do Al-Nassr. A reação de Cristiano Ronaldo tem somando muitos gostos e centenas de comentários.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram