Fadista português devastado com morte da mãe. «Dedicou muita energia à educação do filho»

Marco Rodrigues chora a morte da mãe, como informa a empresa em que a progenitora do fadista trabalhava. Quanto ao próprio, ainda não existe qualquer reação pública à notícia.

18 Jan 2020 | 11:20
-A +A

O fadista Marco Rodrigues chora a morte da mãe. A notícia foi avançada, esta sexta-feira, dia 18 de janeiro, pela empresa em que Judite Coelho trabalhava, sem adiantar pormenores sobre a causa do falecimento. Até ao momento, o intérprete da canção O Tempo ainda não se manifestou publicamente sobre o momento de dor pelo qual passa.

 

 

«A Gerência e Direção Fado & Food Group participa o falecimento de Judite Coelho, ex-funcionária no Café Luso e Vip Grand Hotel», começou por revelar a empresa. Os responsáveis elogiaram ainda a dedicação de Judite Coelho ao filho e à carreira deste. «Mãe do fadista Marco Rodrigues […], dedicou muita da sua energia e tempo de vida à educação do filho, cuja carreira, junto com o talento, muito deve ao seu apoio. Aos familiares, colegas e amigos, as nossas condolências», remataram.

 

Mensagens de força a Marco Rodrigues

 

Na secção de comentários daquela publicação, podem ler-se mensagens de apoio dirigidas ao fadista Marco Rodrigues. «Querido Marco Rodrigues, lamento profundamente a tua perda que sei insubstituível. Muita força e coragem. Dispõe para o que necessites. Beijinhos, meu amigo», escreveu uma internauta.

«Amo esta fotografia! Já tive oportunidade de pessoalmente demonstrar o que sinto e apoiar o Marco, mas nunca é demais. Sinto mesmo muito. Um beijinho a todas a família e amigos», partilhou outra. Uma terceira comentou: «Os meus sentimentos. Era muito especial. Muita coragem neste momento difícil.»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top