Fail de aniversário! TVI ENGANA-SE e tira um ano a RITA PEREIRA!

Antes a menos do que a mais. Rita Pereira celebra esta quarta-feira, 13 de março, 37 anos mas a TVI resolveu presenteá-la… com menos um ano.

13 Mar 2019 | 15:20
-A +A

Rita Pereira celebra esta quarta-feira, 13 de março, 37 anos. A apresentadora acordou com mais um ano, mas parece que a TVI ficou em 2018. A estação de Queluz de Baixo e segunda «casa» da apresentadora, enganou-se na idade e, no oráculo do programa das manhãs, Você na TV, escreveu ’36 anos’ em vez de ’37’.

 

Veja mais: Rita Pereira agita TVI… e a culpa é da SIC!

 

O lapso foi corrigido pouco tempo depois. O Você Na TV fez questão de acompanhar a surpresa feita à apresentadora durante as gravações do Apanha Se Puderes e foi através de um oráculo que o erro foi cometido.

«Hoje começo um ano novo»

 

Rita Pereira já agradeceu a todos os que, esta quarta-feira, a parabenizaram. «Que ano incrível que eu tive. Obrigada a todos vocês que também fizeram parte da minha felicidade. Hoje começo um ano novo. 37 anos de vida. E se for tão bom como o anterior, serei muito feliz. Vamos a isto», pode ler-se na legenda de uma imagem que partilhou no Instagram.

 

 

Veja mais: Sem Rita Pereira, Dança com as Estrelas aumenta audiência!

 

Na terça-feira à noite, véspera de aniversário da apresentadora, 12 de março, Rita Pereira publicou uma fotografia com Lonô ao colo. Na legenda escreveu: «’O que queres fazer até à meia-noite, antes do teu aniversário?’ perguntou o meu namorado. Olhei para ele e disse: ‘Isto. Ficar ao lado dos meus dois amores’».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB
Top