Fail! Filomena Cautela desvenda erro em Morangos Com Açúcar (16 anos depois)

Filomena Cautela estreou-se em televisão na primeira temporada de Morangos com Açúcar, emitida há 16 anos. Recordou-a com este erro…

01 Set 2019 | 18:50
-A +A

Foram precisos 16 anos até Filomena Cautela contar um erro ocorrido na primeira temporada de Morangos com Açúcar (McA), estreada a 30 de agosto de 2003. Foi nesta série juvenil emitida pela TVI que a atual comunicadora surgiu pela primeira vez no ecrã, acabando depois por trocar a representação pela apresentação.

Ora, de acordo com o genérico de McA, o nome de Filomena aparecia como Filomema. Uma gralha, obviamente, que a própria recuperou agora. «O Facebook relembrou-me que há 152 anos, na primeira série dos Morangos com Açúcar, durante meses, o meu nome era Filomema Cautela. Mais alguém se lembra desta efeméride?», brincou.

Veja a imagem do genérico na galeria acima

«Sinto-me um patinho feio»

Ser atriz sempre foi um sonho de Cautela. Porém, a apresentadora do 5 Para a Meia Noite sublinha que «nunca quis ser conhecida pelos lindinhos olhos azuis». Desistiu do curso de Direito e inscreveu-se em Teatro após conversar com os pais e explicar-lhes que não estava feliz naquela área.

Em entrevista a Fátima Lopes no programa Conta-me como És emitido em junho, a apresentadora da RTP confessou que uma das grandes dificuldades que enfrenta, desde que se tornou figura pública, é «a vergonha muito grande de ser reconhecida na rua». Filomena chegou a revelar que a primeira vez que foi abordada por fãs na rua correu para dentro de um estabelecimento comercial e se escondeu nos provadores. «Eu era muito tímida, era bichinho do mato», conta.

Veja também:
Filomena Cautela dá a cara por campanha… sobre lubrificação feminina!
I Love Portugal: Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, a dupla dinâmica da RTP

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top