Fail no “Big Brother”: Cristina Ferreira reage à gafe de Cláudio Ramos que acabou mal

Na gala do “Big Brother”, Cláudio Ramos tentou reproduzir uma frase de Felicidade Sá mas acabou por lançar… um insulto. Cristina Ferreira reagiu com humor à gafe do apresentador.

11 Out 2021 | 19:22
-A +A

Cláudio Ramos baralhou-se durante a gala deste domingo, 10 de outubro, do “Big Brother” e disse um palavrão em direto. Cristina Ferreira já reagiu ao caricato momento.

“Digam-me que o Cláudio não disse o que eu sei que disse”, escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, numa mensagem partilhada no InstaStories, ferramenta do Instagram. A isto, a também apresentadora acrescentou um emoji de gargalhadas.

Na origem do momento insólito de Cláudio Ramos estiveram as frases proferidas pela nova concorrente do “Big Brother”, Felicidade Sá, sobre os restantes colegas. Em relação a Aurora Sousa, a mãe da antiga concorrente da “Casa dos Segredos” Vânia Sá vaticinou: “É uma pita mimada”. O apresentador trocou-se todo e atirou: “O que é que é ser uma ‘put* mimada?”. Ninguém resistiu à gafe e todos começaram a rir às gargalhadas (incluíndo Cláudio Ramos).

Veja o momento aqui.

 

Conheça melhor a nova concorrente do “Big Brother”

 

A nova concorrente do “Big Brother” é Felicidade Sá, nada mais nada menos do que a mãe de Vânia Sá, concorrente da “Casa dos Segredos”, também da TVI. A empresária, detentora de uma empresa de higiene e limpeza, tem 50 anos, vem de Paços de Ferreira e promete dar que falar.

No vídeo de apresentação, a nova concorrente do “jogo da vida real” garante que não vai entrar na casa da Malveira para perder e que o seu objetivo é animar. “Eu gosto de ler a mente de outras pessoas, sou jogadora de poker”, avisa, adiantando ainda: “Se me calcarem os calos, não queiram ver como a minha unha fica encravada”.

“Quem manda sou eu”, disse ainda Felicidade Sá. “Eu chego para todos, não vim aqui para fazer amigos”, terminou a nova concorrente do “Big Brother”.

Em estúdio, Vânia Sá disse sentir-se orgulhosa pela mãe, mas também nervosa.

 

Texto: Ivan Silva e Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top