O fair-play de Goucha: «Calma, que ainda não estamos a ganhar as audiências»

Desde o início deste mês e até à passada quarta-feira, dia 12, o Você na TV! já foi derrotado, simultaneamente, pela RTP1 e pela SIC seis vezes.

14 Jun 2019 | 11:50
-A +A

A sofrer derrotas históricas desde que Cristina Ferreira, como sua concorrente direta, estreou O Programa da Cristina na SIC, Manuel Luís Goucha voltou a lançar uma tirada, em direto, na TVI, sobre os baixos resultados audimétricos que Você na TV! tem obtido.

Nos segundos iniciais da emissão desta sexta-feira, 14 de junho, do matutino da estação de Queluz de Baixo, e face a um entusiasmante aplauso do público que assiste em estúdio ao talk show, Goucha pediu menos agitação: «Pronto, calma! Calma, que ainda não estamos a ganhar as audiências.»

A uma sonora gargalhada, a estrela do entretenimento da TVI repetiu a afirmação e, entre risos, mostrou uma vez mais ter fair-play: «Calma, calma, que ainda não estamos a ganhar as audiências».

 

Já perde para a RTP1

 

Nos últimos dias, além de perder para O Programa da Cristina, Goucha e Maria Cerqueira Gomes têm sido frequentemente a terceira opção dos espectadores, saindo também derrotados pela RTP1.

Desde o início deste mês e até quarta-feira, dia 12, o Você na TV! já saiu vencido, simultaneamente, pela estação estatal e pela da Impresa seis vezes – no caso do primeiro canal público, a TVI tem perdido frequentemente para a Praça da Alegria, conduzido por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, mas também para emissões especiais, como no dia 10, Dia de Portugal, e no dia 12, com os Casamentos de Santo António.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira não pára de pensar em Manuel Luís Goucha!
Maria revela segredo de Goucha e ele reage: «Tu és uma desbocada!»
Exclusivo: Goucha apanhado ao volante pela TV 7 Dias (VÍDEO)

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top