Faísca no “Big Brother”: Fábio acusa Rita de “atitudes muito feias” e aponta-lhe o dedo

No “Big Brother”, Fábio Faísca apontou o dedo a Rita Santos e acusou-a de ter tido “atitudes muito feias” na casa mais vigiada do País. E ainda lhe disse que a “última semana foi péssima”.

12 Out 2021 | 9:54
-A +A

Na casa do “Big Brother”, a relação de Fábio Faísca e Rita Santos já viveu melhores dias. Durante a cadeira quente, que aconteceu já depois da gala que ditou a expulsão de Maria da Conceição, o jovem de Alfragide não poupou a colega ao dizer-lhe que a sua “última semana foi péssima”, deixando claro que não tem qualquer interesse nela.

“Nós temos muitas brincadeiras, sabemos estar nas brincadeiras, mas é sempre a mesma coisa e não sai muito daquilo, porque não te dás a conhecer”, começou por justificar Fábio Faísca, alegando que também adota a mesma postura, “o que pode ser prejudicial para ambos em termos coletivos”. O concorrente do “Big Brother” prosseguiu o seu discurso e frisou que já não brincam há dois dias.

 

Fábio Faísca diz que Rita Santos teve “atitudes muito feias” no “Big Brother”

 

“Não é nada lá fora, mas aqui… Parei de brincar, porque as brincadeiras que nós tínhamos, da tua parte, dizias sempre ‘mas eu não quero’, a dar a entender que eu queria qualquer coisa. Eu nunca percebi na tua cabeça se pensas que eu quero alguma coisa. Eu não quero nada contigo! E, na tua cabeça, as justificações que davas, em 10/9, dava a entender ‘eu não quero, mas tu queres’“.

Fábio Faísca disse que foi uma das razões para se afastar, pois não quer confusões, nem más interpretações. “A Rita é inteligente para perceber isso. Tiveste atitudes muito feias, coisas que nunca devem dizer, nem lá fora, nem aqui dentro. Acho que ninguém reparou, mas eu sim, como por exemplo, ‘a minha motivação para me levantar é ir buscar roupa’. Eu sei que é a brincar, mas é feio de se dizer.”

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top