Joana Albuquerque não conseguiu ficar calada perante a mais recente polémica que envolve Elma Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo está a ser acusada de não pagar os ordenados aos fornecedores do seu restaurante “Cascatas e Girassóis”, no Funchal, do qual é proprietária. Em causa está uma dívida de cinco mil euros que ficou por liquidar a um dos fornecedores, avança um jornal diário, revelando ainda que tudo aconteceu na última sexta-feira, 18 de junho.
Atenta às notícias, a “beta” de Cascais reagiu nas redes sociais e ‘rasgou’ Elma, após ter sido criticada pela mesma no passado. “Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores“, começou por dizer a designer. “Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20k e permaneço bem tratada como sempre“, acrescentou.
Veja o vídeo!
“A pessoa mais malcriada”
Recorde-se de que Elma ficou revoltada com a vitória de Joana Albuquerque no “Big Brother – Duplo Impacto”.
A irmã de Cristiano Ronaldo já tinha recorrido ao Instagram para revelar o seu desagrado com a “beta” de Cascais. “Palhaçada. A pessoa mais malcriada, doente e coitadinha não sabe o que fazer com 20 mil euros. Digam para se ir tratar”, comentou a empresária em março, depois da vitória da ex-namorada de Bruno Savate.
A filha de Dolores é amiga próxima de Rui Pedro, também ex-concorrente do mesmo programa e ‘inimigo’ de Joana Albuquerque.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR