Liliana Aguiar está a passar por um momento mais delicado após a separação de Francisco Nunes, com quem tinha casado há cerca de quatro anos, e tem-se refugiado nas redes sociais, onde feito alguns desabafos e mostrado o seu estado de alma. Agora, perdeu a paciência com uma seguidora.
Na sua última publicação, Liliana legendou uma fotografia em que surge de biquíni numa piscína da seguinte forma: “O meu dever é descansar e acreditar no poder de Deus”. E, do nada, envolveu-se numa troca de comeentários com uma seguidora, que fez questão de a repreender: “Falar de Deus com um biquíni minúsculo é pouco sensato, digo eu”.
Lilíana não conseguiu não reagir e respondeu à letra: “acha que deus me julga por estar de bíquini, por favor, a sério… pode bloquear-me, pf”.
Vida amorosa atribulada
Este não foi o único relacionamento mediático de Liliana Aguiar. O ator José Carlos Pereira, com quem tem um filho, Salvador, foi um dos amores da socialite, assim como o empresário de restauração Olivier. Também Caio, como é conhecido o hoquista Ricardo Oliveira, que representou o Sporting, Benfica e Porto, viveu uma história de amor com Liliana. O mesmo aconteceu com António Miguel Tavares, ex-basquetebolista do Benfica, com quem a manequim teve o seu primeiro filho, Miguel. Veja todas as imagens aqui.
Texto: Vânia Sousa; Fotos: DR