Bad Education: Falcatrua milionária no sistema de ensino chega à HBO

Bad Education já está disponível na HBO Portugal. O filme protagonizado por Hugh Jackman e Allison Janney é baseado na história verídica de um esquema milionário que aconteceu numa escola nos EUA.

09 Mai 2020 | 9:00
-A +A

Baseada numa reportagem de 2004, publicada na The New York Magazine, Bad Education conta a história alucinante do reitor de uma escola que fez, ao longo de mais de uma década, falcatruas milionárias enquanto geria um estabelecimento de ensino público.

Bad Education acompanha Frank Tassone (Hugh Jackman) e Pam Gluckin (Allison Janney), supervisores numa popular escola de Roslyn, Long Island, que alcançam números recorde de admissões e conseguem uma valorização imobiliária da zona. Mas, quando surge um esquema de peculato que ameaça destruir tudo o que construíram, Frank é forçado a manter a ordem e o sigilo – a qualquer custo.

Veja o trailer:

Realizado por Cory Finley, o filme é protagonizado pelo nomeado ao Óscar e vencedor de um Globo de Ouro e de um Tony Award, Hugh Jackman e pela vencedora de um Emmy, Óscar e Globo de Ouro, Allison Janney.

O filme conta ainda com Ray Romano como Big Bob Spicer, o presidente do conselho escolar. O elenco adicional inclui Geraldine Viswanathan, Alex Wolff, Rafael Casal e Annaleigh Ashford.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: HBO

 

Veja mais:
A série da HBO que veio SUBSTITUIR A Guerra dos Tronos já a ULTRAPASSOU!
HBO Portugal falha estreia mundial de A Guerra dos Tronos e é ARRASADA!

 

PUB
Top