“Faleceu, graças a Deus”: Concorrente do “Big Brother” denuncia terror às mãos do pai

Ana Barbosa, concorrente do “Big Brother”, acusou o pai, já falecido, de “ter destruído a vida de muita gente”. A district manager disse ainda que se sente abandonada pela mãe.

13 Set 2021 | 21:33
-A +A

O “Big Brother” ainda agora começou, mas já uma concorrente que dividiu a opinião dos telespectadores: Ana Barbosa. Considerada por muitos como a potencial vilã desta edição do reality show da TVI, a participante abriu o coração a António Bravo e Rita Santos, esta segunda-feira, para falar do que diz ter sofrido às mãos do pai.

Em conversa no jardim da casa mais vigiada do País, a district manager falou em “porrada” enquanto falava do progenitor. Segundo a concorrente do “Big Brother”, esta tinha “16, 17 anos” quando a mãe saiu de casa. Nessa altura, a jovem disse ao pai: “Não bebas mais, que eu fico contigo.”

“Ele não bebeu durante três ou quatro meses. Foi espetacular. Voltou outra vez e, aí, eu fugi de casa”, contou a participante do reality show da TVI, afirmando que o pai sofria de alcoolismo.

 

Concorrente do “Big Brother”: “A minha mãe abandonou-me”

 

Questionada por António Bravo sobre a atual relação que tem com o progenitor, Ana Barbosa acabou por revelar que este já morreu. “O meu pai faleceu, graças a Deus”, atirou, justificando esta polémica afirmação: “Oh pá, peço desculpa, mas… O meu pai destruiu a vida a muita gente.”

A concorrente do “Big Brother” disse ainda ainda que o pai “morreu no hospital”, corria o ano de 2009. Mas não soube precisar a causa da morte. “Nem sei. Ele já tinha tanta coisa… Eu ja estava na Suíça quando ele faleceu”, complementou.

Logo depois, a emigrante abordou ainda os “muitos problemas de saúde” que a mãe já teve. “Eu a minha mão tínhamos uma relação um pouco…”, disse, hesitante. E justificou: “Porque eu não aceitei o facto de a minha mãe ter ido embora. Para mim, a minha mãe abandonou-me. Foi muito complicado para mim.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB