“Falhada e falida”: Zezé Camarinha insulta Nucha e leva resposta à altura publicamente

Zezé Camarinha e Nucha envolveram-se num bate-boca. Os dois participaram no “Big Brother VIP”, em 2013, mas parece que a relação que ficou não foi a melhor.

13 Mar 2022 | 18:50
-A +A

Nucha e Zezé Camarinha participaram no “Big Brother VIP”, em 2013, mas a relação entre ambos nunca foi das melhoras. Desta vez, houve troca de farpas em plena praça pública.

Tudo começou quando José Castelo Branco recordou a agressão do algarvio na “Casa dos Segredos – Luta pelo Poder” e a cantora aproveitou o momento para deixar uma boca ao empresário. “Esse ‘homem’ não é exemplo para ninguém! Compartilho da mesma opinião”, escreveu a artista. Contudo, Zezé Camarinha, indignado com as palavras de Nucha, decidiu partir para o ataque. “Esta cantora, falhada e falida, agora quer palco à pala do meu nome”, pode ler-se num InstaStory, ferramenta do Instagram, partilhado nas redes sociais.

Mas a troca de insultos não se ficou por aqui. Nucha não quis manter o silêncio e respondeu à letra. “Meu querido Zezé, não é que me mandaram este print com este comentário da tua parte? Desculpa só responder agora, mas felizmente tenho tido bastante trabalho e não me foi possível mais cedo. Felizmente tenho tido muito que fazer, sabes, mas a ‘Falida e Falhada’ arranjou um tempinho para te responder, visto teres tempo mais que suficiente para comentar as minhas coisas e de outras pessoas”, começou por dizer.

Por fim, a cantora deixou ainda um conselho. “Segue uma sugestão, meu amigo, até porque com a idade, o corpo já não é o mesmo e o dinheiro um dia pode acabar, arranja uma outra ocupação. Assim manténs-te ocupado em vez de sedentário e não perdes o teu tempo com pessoas que não gostas, mas que não vives um dia sem elas para seres falado”, prosseguiu, finalizando com um voto de felicidades: “Grande beijinho, amigo. Desejo-te do fundo do meu coração toda a sorte e saúde do mundo”.

Percorra a fotogaleria e veja a troca de farpas entre Nucha e Zeze Camarinha. 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB