Falta de “bom senso e higiene”: Carlos Cruz aponta o dedo à produção do “Big Brother”

Carlos Cruz pede “bom senso” à produção do “Big Brother” e fala sobre questões de “higiene” (ou falta dela). “Não me parece correto que todos os concorrentes usem os mesmos auriculares”, diz.

06 Nov 2021 | 11:54
-A +A

Carlos Cruz resolveu apontar o dedo ao “Big Brother”, da TVI, na sua crónica semanal no jornal Tal & Qual desta semana. O antigo apresentador pede “bom senso” e fala sobre questões de “higiene”.

“Já não falo da COVID-19. Mas falo de bom senso e higiene: no chamado ‘confessionário’ do ‘Big Brother’, existe um par de auriculares para todos os concorrentes“, começa por dizer Carlos Cruz.

“Como estes fizeram testes não me preocupa o perigo de infeções. Mas não me parece correto que todos os concorrentes usem os mesmos auriculares, que vão passando de ouvidos para ouvidos“, remata.

 

Carlos Cruz arrasa Ruben Rua: “Muito fraquinho”

 

Carlos Cruz, uma das figuras mais poderosas e reconhecidas da televisão até rebentar o processo Casa Pia, do qual saiu condenado por abuso sexual de menores, arrasou Ruben Rua. O “Senhor Televisão”, de 79 anos, usou a sua crónica no semanário para apontar várias críticas ao apresentador da TVI.

Ao voltar a ver o programa “Em Família”, o que já não acontecia “há semanas”, Carlos Cruz viu um Ruben Rua “igual a ele próprio, isto é, muito fraquinho e sem jeito para aquilo”. As “tentativas de humor sem piadas”, “chegando a tocar na palhaçada”, são também realçadas negativamente pelo mítico apresentador.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB