Falta de limpeza: Casa do Big Brother entra em caos absoluto

Os concorrentes da casa mais vigiada do país queixam-se de falta de limpeza e descrevem a casa de banho como “nojenta”.

26 Out 2023 | 16:10
-A +A

A falta de higiene na residência do Big Brother 2023  está a dar que falar. Tudo começou quando Mariana Pinto fez uma observação alarmante sobre o estado caótico da casa. Hugo também comentou, sugerindo que Catarina Esparteiro, ex-concorrente, ficaria surpreendida com a desordem.

Veja ainda: Cristina Ferreira emite um pedido de desculpas após tensão com Joana

“Nunca vi a casa tão suja desde que chegamos. Está desorganizada, suja, e o pessoal também não está a ajudar. A casa de banho está simplesmente nojenta”, acrescentou o concorrente. Iasmim Lira, por sua vez, expressou desagrado com as toalhas espalhadas pela casa de banho e a água do banho no chão. Confira o vídeo.

Ossman Idrisse anuncia projeto com ex-concorrentes do Big Brother

 

Ossman Idrisse saiu da casa do Big Brother no dia 9 de outubro. Agora, o ex-concorrente do reality show da TVI anunciou que tem um novo projeto com outros antigos colegas.

O anúncio foi feito, esta terça-feira, dia 24, no Instagram: “Vem aí o novo projeto de conversas reais com ex-concorrentes de reality shows e não só. Conversas sobre como é o mundo cá fora e por detrás das câmaras. Vamos falar de tudo, não importa ao que cheire…”, começou por escrever Ossman Idrisse.  “Cheiras a…”, acrescentou, referindo-se ao nome do projeto.

Comportamento de Ossman Idrisse leva a pedido de expulsão direta

Ossman Idrisse foi num dos concorrentes mais controversos do Big Brother. Algo que aconteceu, em grande parte, pelo “duelo” com Francisco Monteiro, que aparenta ser um dos preferidos do público. Circulou nas redes sociais uma publicação que está a levar que muitos peçam a expulsão direta do concorrente. A publicação é da autoria de Susana Areal, especialista em comportamento humano. “Temos visto quase todos os dias vídeos de adolescentes a partirem para uma violência quase tribal, primitiva, assustadora pois pode acabar na morte dos colegas… E o que vemos o Ossman fazer? Um gesto completamente ameaçador, intimidatório, violento, assustador! Simular que estava a percorrer as pessoas até escolher a vítima, depois apontar ao estilo ‘és tu!’ E por fim fazer um gesto representando que lhe ia cortar o pescoço”, começa por escrever.

Texto: Inês Borges e Sofia Mendes; Fotos: DR

 

PUB