Falta de respeito: Luís Borges confirma fim de namoro e lança farpas ao “ex”

Luís Borges assumiu que está novamente solteiro, ao fim de quase um ano de namoro com Pedro Risueño. “Eu quero respeito. Quando isso não acontece, cada um vai à sua vida”, justificou.

12 Out 2021 | 13:54
-A +A

Luis Borges manteve, durante quase um ano, uma relação com Pedro Risueño. Em junho deste ano, o modelo e stylist, de 33 anos, foi notícia por ter eliminado todas as fotografias nas quais aparecia com o ex-namorado e, consequentemente, ter dado a entender que a relação tinha terminado.

Agora, ao marcar presença na ModaLisboa, Luis Borges quebrou o silêncio no que toca a assuntos do foro pessoal. Ao programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, o manequim assumiu: “Eu estou muito feliz, porque a vida corre-me bem, o trabalho… E, sim, estou solteiro”.

 

Luís Borges: “Quando isso não acontece cada um vai à sua vida”

 

De momento, Luis Borges afirma que “não está à procura” do amor e aproveitou para mandar uma boca ao ex-namorado, dando a entender que Pedro Risueño lhe faltou “ao respeito”. “Não, não estou à procura de nada. Estou feliz, estou bem. Eu sou aquele tipo de pessoa que, quando está numa relação, quer respeito. Quando isso não acontece, cada um vai à sua vida.”

Para este evento da moda nacional, Luis Borges fez-se acompanhar pela filha, Lurdes, de nove anos, que fez um sucesso entre os seguidores. “Os mais giros”, disseram os fãs no Instagram.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top