“Falta de respeito pelos atores deste país”: Cristina arrasada após contratar Futre

Cristina Ferreira anunciou a nova contratação de Paulo Futre na TVI para integrar o elenco da nova novela. Os internautas ficaram revoltados com a falta de aposta em atores com formação.

10 Mar 2022 | 19:30
-A +A

Cristina Ferreira partilhou uma foto com Paulo Futre nas redes sociais, para assinalar a nova aquisição da TVI. O antigo comentador desportivo da CMTV, que saiu do canal após uma grave discussão, prepara-se para integrar o elenco da nova novela da estação, “Rua das Flores”.

Nos comentários à referida publicação encontram-se várias críticas a Cristina Ferreira e à TVI, principalmente por não apostarem em atores com formação profissional para tal.

“Realmente é só tachos. Que país pobre este com tantos atores bons desempregados. Tenham vergonha na cara TVI”, “Obrigado por contribuires por mais um dia cinzento na ARTE da representação”, “Continua a falta de respeito desta senhora pelos actores e actrizes deste meu país” ou “Ele é ator desde quando?”, pode ler-se nos comentários no Instagram de Cristina Ferreira.

Existe ainda quem destaque as polémicas de Futre como comentador desportivo. “Se for tão bom ator como era comentador desportivo, vai ser lindo vai”, “Tantos atores no desemprego e vão contratar pessoas sem conteúdo algum! Que tristeza” ou “Com tantos atores a precisar de trabalho. Oo homem já fez muito! Ele nem falar sabe”, escreveram os internautas.

“Já ouviu falar de um sítio chamado EPTC ou Conservatório de Teatro? De onde saem profissionais da representação que estão no desemprego porque pessoas com poder dão trabalho a quem já tem o teto seguro? Daqui a pouco temos coveiros a fazer operações, porque no fim do dia… de que importa a formação?”, criticou uma seguidora.

Katia Aveiro diz que também vai para as novelas da TVI

No entanto, nem todos os comentários são negativos. Alguns rostos famosos mostraram-se satisfeitos com a estreia de Paulo Futre como ator, elogiando a escolha da TVI. Exemplo disso é Katia Aveiro. “Craque. Meu sócio, adoro… Agora sim, eu vou também”, brinca a irmã de Cristiano Ronaldo. 

“Gigante”, comentou Eduardo Madeira. “Boa contração”, observou Inês Simões.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB