FALTA DE TRABALHO obriga Micaela a EMIGRAR!

Micaela apaixonou-se pela música desde criança e fez disso carreira. No entanto, a vida nem sempre foi fácil e viu-se obrigada a emigrar.

31 Mai 2019 | 9:50
-A +A

Micaela interessou-me pelo mundo da música em criança e fez disso carreira. Conhecida do público português por temas como «Chupa no dedo» e «Gu-Gu, Dá-dá», a cantora de música popular este no programa de Júlia Pinheiro, esta quinta-feira, 30 de maio.

«Eu batalhei para ter hoje o nome que tenho», começou por confessar à apresentadora. O nome Micaela foi visto como um sucesso durante vários anos mas, pelo que a cantora conta, nem tudo foi fácil quando isso acabou. «Há alturas em que o trabalho é menos», explicou, revelando que foi obrigada a emigrar.

Micaela viajou para Inglaterra, onde foi ao encontro da mãe e da irmã. «Quando dei por mim estava a trabalhar 15 horas por dia… mas a amar!», admitiu. «Imagina eu que não falo inglês, o meu inglês erra marroquino», brincou, quando contou que tinha trabalhado num hotel. «Mudava camas, lavava casas de banho, aspirava (…) estive uns meses valentes lá só que fiz uma lesão.»

Obrigada a deixar aquele emprego, Micaela trabalhou ainda numa loja de roupa e por lá diz ter sido muito feliz.

Leia também:
Ângelo Rodrigues convida cantora pimba para JANTAR ROMÂNTICO. Saiba quem é!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

PUB