Família barra saída de informações sobre estado de Dolores Aveiro. Ronaldo está a caminho

A família de Dolores Aveiro não quer fugas de informação e realizou um pedido de privacidade sobre o estado de saúde da matriarca. Cristiano Ronaldo vai viajar, entretanto, para a Madeira.

03 Mar 2020 | 12:06
-A +A

«A família de Cristiano Ronaldo já efetuou um pedido de privacidade ao SESARAM [Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira] sobre o estado de saúde de Dolores Aveiro.» A garantia é dada pelo jornal local JM-Madeira, que refere, assim, que é intenção do clã do futebolista da Juventus resguardar para si as informações sobre a situação clínica de Dolores Aveiro.

A mãe de CR7 está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal. Deu entrada cerca das 5h30, com suspeitas de ter sofrido um AVC Isquémico, algo que se veio a comprovar depois de ter realizado exames médicos. Foi, segundo a mesma fonte, imediatamente submetida a uma intervenção, «que decorreu de forma muito positiva». A mesma publicação regional explica que «a equipa médica que a intervencionou utilizou uma técnica denominada trombectomia mecânica, de alta complexidade, que se revela muito eficaz na desobstrução de artérias».

Outra fonte, desta vez ao dnoticias.pt, garante que Dolores Aveiro «está consciente e estável», isto já depois de ter sido «removido o trombo». Esperará agora 12 horas até realizar novos exames que permitirão conhecer a condição clínica de mãe do craque da Juventus.

Segundo o Correio da Manhã, e apesar de ter um jogo marcado para esta quarta-feira, 4 de março, Cristiano Ronaldo está a caminho do Funchal para acompanhar de perto a evolução do estado de saúde da mãe. A chegada do atleta está prevista para cerca das 16 horas, regressando a Itália no dia seguinte.

A TV 7 Dias tentou contactar o Departamento de Comunicação do hospital, sem sucesso até ao momento.

 

VEJA TAMBÉM:
Coronavírus: Georgina foge de Itália com os filhos e jogo com Ronaldo é adiado
Quem é a desconhecida que cantou no aniversário de Cristiano Ronaldo?

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB