Família Carreira recebe proposta de indemnização pela morte de Sara Carreira

Família Carreira recebe proposta de indemnização pela morte de Sara Carreira, mas Tony, Fernanda e os filhos querem esperar pelo Ministério Público.

11 Out 2021 | 13:10
-A +A

Tony Carreira e família de Sara Carreira já terão recebido uma proposta da seguradora do carro onde seguia a cantora, a 5 de dezembro de 2020. Acidente na A1 que teve como desfecho a morte da artista mais nova do clã Carreira.

Mas esta proposta não terá sido ainda aceite. A família Carreira quer esperar que o Ministério Público se pronuncie sobre as causas do acidente. Situação de espera que o próprio cantor Tony Carreira já apelidou de “desumana”, uma vez que está sem resposta há 10 meses. O cantor lamenta ainda não saber nada do acidente da filha e garante não perceber este atraso.

 Segundo apurou o Correio da Manhã, a família Carreira quer receber primeiro o relatório do Ministério Público referente ao acidente de Sara Carreira, antes de dar qualquer resposta sobre indeminização à seguradora do carro onde seguia a cantora na noite do fatídico acidente.

De recordar que os danos do veículo, que pertence ao pai, já foram pagos na sua totalidade. A proposta de indeminazação dirá respeito aos procedimentos relativos à morte de Sara Carreira, que depende de fatores como a idade da vítima, situação profissional e estado de saúde antes do acidente.

De salientar também, e como a Maria já tinha revelado, que o relatório da GNR sobre o acidente já foi entregue ao Ministério Público, em Santarém, dias antes do prazo limite a 12 de agosto. As conclusões das autoridades ainda não conhecidas publicamente.

Em entrevista à TVI, Tony Carreira recordou Sara Carreira, revelou um ritual que tem desde a morte da filha e falou da dor que sente desde o dia 5 de desembro de 2020. O cantor contou ainda que esta espera por resultados, volvidos 10 meses, é a mesma muitas famílias estão a passar  com situações semelhantes.

Tony Carreira batiza casa de férias com nome de Sara Carreira

Tony Carreira fez nova homenagem à filha Sara Carreira. O cantor batizou a casa de férias do Algarve com o nome da filha, tal como a Maria testemunhou. A moradia de luxo chama-se agora Villa Sara. No azulejo onde se lêem as letras em homenagem à filha está ainda um desenho que diz muito à família: Uma borboleta. Borboleta que é também um dos símbolos da associação criada pela família de Sara Carreira também em homenagem à cantora.

Os filhos Mickael Carreira e David Carreira também homenagearam Sara Carreira assim como as noras Laura Figueiredo e Carolina Carvalho tatuaram no pulso as asas de anjo poucos meses depois da morte da irmã e em homenagem à cantora.

A asa de anjo foi uma tatuagem que Sara Carreira fez em homenagem ao pai por causa da música hoje menina amanhã mulher. Mickael Carreira foi o primeiro a mostrar a homenagem que prestou à irmã. “Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me acreditar que é verdade. Apesar de seres a mais nova ensinaste-me tanto e continuas a ensinar… Je t’aime ma Sara. Obrigado pelo apoio, força e homenagens lindas que fizeram”, escreveu o cantor, partilhando uma imagem de quando eram crianças e o pulso com a tatuagem.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

PUB
Top