Família de Bruna Gomes em alerta: “Ela tem de tomar bastante cuidado”

A irmã de Bruna Gomes avisa que a jogadora do “Big Brother – Desafio Final” “tem de tomar bastante cuidado” com os outros participantes. Deise fala ainda à TV 7 Dias do futuro da jovem em Portugal.

09 Mai 2022 | 22:30
-A +A

Bruna Gomes esteve poucos minutos fora da casa mais vigiada do País. Porém, para os fiéis telespectadores do reality show da TVI, é indiscutível a mudança de ambiente do “Big Brother Famosos” para o “Big Brother – Desafio Final” e, consequentemente, a transformação do estado de espírito da brasileira.

Apesar da distância geográfica, a irmã da influenciadora digital está atenta ao que acontece no jogo e também ela notou estas alterações. “Este é bem diferente e tem pessoas bem diferentes… A Bruna tem de tomar bastante cuidado com as pessoas”, alerta Deise Gomes, em exclusivo à TV 7 Dias. A familiar da concorrente diz que a mansão da Malveira está agora a ser habitada por “pessoas que foram realmente preocupadas com o jogo”. “Está cada um estar a jogar por si”, opina.

Talvez por isso, a irmã de Bruna Gomes não hesita quando é questionada pela TV 7 Dias sobre qual edição do “Big Brother” é mais fã. “Com certeza do primeiro!”, afirma, perentoriamente, entre risos.

É também de forma animada que Deise aborda a possível permanência da influenciadora digital em Portugal, agora que está apaixonada por Bernardo Sousa. “Para nós, não há problema. Nós torcemos para que a minha irmã seja feliz. Na pandemia, aprendemos que não é preciso estar-se ao lado para se estar perto. Estivemos quase um ano inteiro sem a ver pessoalmente por causa da pandemia. Não tínhamos como vê-la… Não foi nada fácil! Falávamos todos os dias através de videochamada”, recorda. Mas será, de facto, forte a possibilidade de a concorrente do “Big Brother – Desafio Final” ficar no nosso país aquando do fim do programa? “Depois de ela ter participado num ‘Big Brother’ e ter entrado noutro, já não sei mais nada…”, atira, bem-disposta.

Certo é já o regresso de Deise Gomes a Portugal, depois de uma curta viagem de cinco dias, paga pela TVI, para estar presente em estúdio no dia em que a irmã deixou, ainda que por breves instantes, a casa mais vigiada do País. “Já estamos a planear a minha próxima viagem!”, garante, desconhecendo, para já, se também esta será paga pela estação de Queluz de Baixo. “Não conversei sobre isso com eles. Se não for oferecida, não há problema. Nós damos o jeito”, afiança à TV 7 Dias.

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: redes sociais 
PUB